ONDE ESTÃO NOSSOS AMIGOS?

Nada de mudar o cabeçalho mas a pergunta deveria ser: quem são nossos amigos? aqueles que se aproximam se querer atender suas necessidades; suas vontades alheias; sua falta de capacidade para receber de coração as pessoas mais próximas como elas são e aceitar a individualidade delas mesmo que vivendo ao largo disso, mostrando apenas a espontaneidade da amizade sadia e de longa duração. É possível que eu tenho procurado pouco ao longo da minha existência mas na peneirada que fiz não achei ouro no fim da bateia.

Ajudaram a descer pelo crivo o tempo, a distância o egoísmo a visão de que o social precisa de filtro de pessoas entre as quais a importância atende a interesses e a estrada que leva cada um em sentidos diametrais por causa dos sinais exteriores de riquezas.

Tenho exemplo de tudo que mencionei mas faça você mesmo sua análise que verá que somos paralelos.

Não seria o caso de alongar esse artigo e sim lembrar a mim e a você que me Lê que devemos olhar a nosso redor, enxergar quem nos rodeia, e se for amigo, mantê-lo por perto, porque precisamos dele. se não: Afastar-se e ir imediatamente atrás dos verdadeiros amigos. Porque eles valem ouro.

Reeditado nesta data pela coincidência de haver sido editado no dia igual ao de hoje 19 de Julho mas no ano de 2009.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/07/2020
Código do texto: T7010707
Classificação de conteúdo: seguro