Assuntos abortados !!!

É engraçado como um assunto que fale de legislação,no cotidiano sempre gera confusão,aquele assunto abordado é abortado,por cada parágrafo e na boca do povo sendo muito mal interpretado,parece que ninguém entende na íntegra e aquele assunto SÉRIO vira uma chacina.

Aquele assunto do Senado vira piada bem antes de ser totalmente interpretado,e na hora de questionar seu direito sendo violado,o cidadão fica enrolado sem saber narrar de fato aquele assunto abortado que foi mal interpretado.

A corrupção começa quando a pessoa não quer sentar e tentar entender uma simples legislação, e defende assuntos que não tem uma mínima noção,não é o assunto sendo abortado mas seus direitos indo ao ralo, por que não quer gerar seu próprio trabalho para entender os assuntos de fato.

Pesquisas já constatou que pelo menos 80% das pessoas já foi infrator,o que faz alguém ANDAR FORA DA LEI,ninguém está acima da leis,nem um rei,ou presidente mas porque será que tal conduta ainda é persistente,será que das leis não entende,e o pior,o infrator ainda quer dar uma de inocente.

A baixa escolaridade podem enfraquecer a força da lei e cooperar para quebra de regras,mas pior é de quem sabe delas e quebram todas as regras,quem descumpre as leis faz todos serem prejudicado, essas pessoas geram prejuízos graves ao Estado.

Algumas "leis" no papel são adequadas mas está longe de ser o ideal na prática,até o Estado que deveria ser o "exemplo" acaba descumprindo pela complexidade da legislação ser muito diferente da realidade.

Não aborta os principais assuntos do senado é o seu direito indo ao ralo,tente entender o projeto de lei não para supreender mas para crimes não cometer,uma simples infração é cometida quando você Não entende de uma notícia e é infrator pelo resto da vida só porque não foi instruída.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 15/07/2020
Reeditado em 15/07/2020
Código do texto: T7006738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.