NÃO HÁ MILAGRE NA CLOROQUINA ( POR TELÊMACO MARRACE)

Estamos caminhando contra o vento, com máscara e sentimento.

Você não precisa ser fervoroso na religião e nem Ateu para não acreditar em milagres como o da Cloroquina! Fique tranquilo, para não confiar cegamente como um tolo, pois os cientistas de renome garantem que você pode desconfiar, não há eficácia comprovada contra o Corona Vírus!

Creio que hoje somos todos agnósticos! É óbvio que nesses tempos, gostaríamos que o milagre da cura, fosse notícia alvissareira. Mas, infelizmente as alvíssaras ainda estão por vir!

Aguardaremos esse balaústre, que sustentará nossas vidas futuras, servirá como beneplácito e trará alegrias de festas, ornamentadas com cornucópias!

Mas , temos que entender que é um processo cuntatório! Desde os empedernidos, iconoclastas, até os filantropos , estamos acuados, pois esse vírus nos colocou num estado de alerta, age na surdina, tem trejeitos deletérios!

Tem um ar filaucioso, graçola com nosso cotidiano.

A cada segunda- feira, o nosso medo é hebdomadário.

Nossa sociedade, se transformou através dessa dor lancinante! Até o indivíduo mais loquaz, não é capaz de nos convencer de uma virada rápida...E a vida segue modorrenta!

No momento, nem as lives ou jogos de futebol, nitidificam nossos dias!!!

Hodiernamente vivemos uma quimera! Estamos tentando passar o tempo, desde a leitura profícua até as atividades da numismática! Tá odiento o tempo!

Até o ósculo do inverno na nossa face, traz odores putrefatos!

E esse vírus recôndito chega à sua quintessência!!!

E o que esperávamos de nossas autoridades é que agissem como sumidades e não como sectários! Dá a impressão de ausência de liderança!

O Vírus tergiversa, é taciturno, possui um ufanismo infinito nas suas urdiduras, no ataque silencioso!

O comportamento de nossas lideranças é um vitupério perante a ciência, é xifópago à ignorância!

O Humano não foge à sua essência zoomórfica, dito, animais racionais.

Estamos indo, vencendo as fases do jogo contra a Covid 19, minuciosos como um coletor com sua zaragatoa!

Vamos vencer, pois assim caminha a humanidade!