O BELO NO TEMPO...

É fato, que a arte documenta a vida.

Quando nos reportamos às pinturas dos grandes mestres das diversas escolas, é notório que o padrão da beleza feminina mudou e reciclou-se através dos tempos ;e ao gosto da culturas e das civilizações.

E a geografia do planeta...inclusive hoje, sem dúvida alguma, altera os determinantes da beleza física!

Biotipos de várias raças, puras ou miscigenadas, dão ao universo feminino , várias possibilidades padrões de Beleza, conferindo ao belo uma relatividade muito salutar.

Nós que somos dum país tropical, cuja beleza e sensualidade inatas, talvez devam-se ao produto do nosso vasto sincretismo cultural e racial, fortalecido pelo misticismo das praias,encantamos o mundo com a beleza das nossas mulheres, de corpos esculturais.

Os bum-buns brasileiros todos acreditam serem os mais belos do mundo.

São nossa marca registrada!

Mas hoje, a mídia mostrou um concurso de bum-buns orientais.

Parei para observar a vencedora, e confesso que esperava por um pouco mais de "sustância"( nada em absoluto contra bum-buns não tropicais), acostumada que estou a observar o produto pelas nossas praias, e também o devaneio dos homens quando se chocam com os postes das calçadas, ao se distraírem com certos rebolados!

E por favor não me levem a mal! Sou apenas alguém que sabe reconhecer o que é belo...e em matéria de bum-buns, as brasileiras são realmente imbatíveis!

E se alguém disser que não, bom daí, deverá ser intriga da oposição...sempe feminina, óbviamente.

Foi aí que resolvi discorrer sobre a cultura do belo.

Pensei: Parece que o mundo realmente não entende muito de bum-buns...ou então, está faltando literalmente...clima!