O CARTÃO DE VISITA DO FASCISMO

Pronto, os seguidores do beócio-mor, tomaram gosto de invadir hospitais para "averiguarem" a veracidade das informações sobre o coronavírus. Sentem-se estimulados, pois o senhor presidente com sua arrogância os deixa a vontade para infestar os locais de saúde pública,onde os pacientes deveriam está no sossego,no repouso diante de uma doença tão grave como covid-19.

Essas invasões ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro ,agora aqui na Bahia,mais precisamente Lauro de Freitas, recôncavo de Salvador. O "ilustre" invasor foi um deputado estadual,ele e seu segurança com um cinegrafista, adentraram no hospital Riveside, neste mesma instituição estão internados os pacientes do coronavírus. O deputado-capitão,disse se o impedissem iria dá voz de prisão para os que os ali estavam barrando de fazer visita,sua sondagem.

Além de toda essa petulância da invasão, que por si só já é um ato de violência, selvageria, ainda ocorreu um gravíssimo ato de constrangimento, o deputado com seu segurança, abriu uma porta do quarto em que uma paciente estava tomando banho, ou melhor,sendo ajudada no banho,como sabemos "banho" na condição de enfermidade é banho de gato, contudo estava despida.

Ai é ou não é o fascismo mostrando o seu cartão de visita? Mas como não deveria deixar de perguntar, por que essa falta interesse por parte das instituições jurídicas, políticas em impedir essa propagação,avassalamento dos direitos democráticos? Talvez a única e segura resposta seja interesses econômicos, o não desmonte de um esquema que já foi montado,e ai fecha-se os olhos, vai um protestozinho do ministério público, uma nota aqui e ali de outra instituição, também os grandes meios de comunicação, com exceção os impressos não vão com grandes arroubos. Assim vamos levando nossa sociedade, e com o perigo se entusiasmarem mais ainda e só Deus para nos proteger.

inclemente
Enviado por inclemente em 18/06/2020
Código do texto: T6980827
Classificação de conteúdo: seguro