O filtro da sinceridade de fé

Há os que perguntam;

-Mas,como os místicos,chamados por alguns de gurus,sabem quem é sincero na fé qual professa?!

Muito simples,a pessoa de fé sincera,não importando a religião,que for,simplesmente,não perturba alheios,com excessiva autoafirmação,do que díz ser,já quem busca poder,evidência de destaque,vai estar todo tempo,incomodando e inventando temas polêmicos,pra exibir-se.

O exibicionista apela.

O fofoqueiro usará,uma forma suposta de religião,pra tentar bisbilhotar a vida alheia,e ter o que divulgar,baseado em suas próprias más interpretações dos fatos.O invejoso,fará semelhante.Pra ter como atacar seu alvo.

Criará histórias tocantes,porém sem base lógica,como o vídeo da suposta filha que recebe a doação do coração do pai,em imaginário transplante,sendo que o objetivo dum vídeo desse,é atacar supostos filhos que seríam ingratos aos pais.(base fofoca)

Nenhum médico que fez o juramento de salvar vidas,tiraría o coração de um pai,matando-o,para doar à filha dele,é anti ético da profissão.

A população num geral,se sentimentaliza facilmente com vídeos assim,mas deixa de focalizar o lado lógico,não faz sentido,solucionar um lado,e piorar do outro.A filha que precisaría um transplante de coração,tería a vida salva,mas enfrentaría a perda dum pai.

Um enredo insensato,notado por bem poucos.

Pais realmente são capazes de muita coisa por seus filhos,mas,note que,na história real,uma filha,foi que doou 75% do rim,pra salvar a vida do seu próprio pai.O vídeo ficcional criado,é deveras tocante,e serve para demonstrar do que pais seríam capazes por seus filhos,porém,preciso é,notar,as "entrelinhas".

Este foi apenas um exemplo de filtrar,quem realmente está por uma fé sincera e edificante,criadora,de quem professa uma forma de crença,mas,pelos pormenores,e detalhes....

Nota-se,

A índole.

(Deus ou o Diabo,"moram" nos detalhes,e entrelinhas)