CORRIDA DIDÁTICA.

Era para começar o Grande Prêmio do período letivo 2020, mas por conta de um problema na pista, os alunos tiveram que parar antes da largada. Enquanto isso, descansam em casa esperando a bandeira verde para recomeçar a busca pelo título.

Os pilotos das escuderias privilegiadas aguardam no "cockpit" e passam o tempo de forma diferenciada, com aulas ‘online’, reforço escolar, livros didáticos e bastantes jogos educativos, desta forma com o reinício das provas não sentirão tanta dificuldade nas curvas didáticas.

Todavia os retardatários serão os mais prejudicados nesta competição, visto que sem uma estrutura adequada para competir e pouquíssimas capacidades de pontuar, em função: da baixa confiabilidade do motor, e também no suporte técnico, por esse motivo poucos produzirão, enquanto observam os concorrentes se distanciando.

Ao término da corrida muitos pilotos ficarão pelo caminho, enquanto poucos conseguirão concluir as voltas. Se para alguns alunos completarem as provas escolares já é uma vitória, para outros formandos subir ao pódio da profissão desejada então, seria praticamente uma bandeira zebra.

Antonilde Garreto
Enviado por Antonilde Garreto em 14/05/2020
Código do texto: T6946983
Classificação de conteúdo: seguro