O OURO DA COMUNICAÇÃO

A queda de braço entre a Rede Globo e o Presidente Bolsonaro está afetando telespectadores comuns. que não querem e nem precisam de nada além de uma programação normal. De noticiários equilibrados e entrentenimento saudável, longe de acirramentos visivelmente direcionados. Portanto é possível que esse importante meio de comunicação tenha que rever sua performance e analizar se os resultados de fato valem a pena.

Dizer que fazem apenas o seu trabalho e que prima pela transparência é correto mas, não afasta do telespectador a certeza de que há um lado pessoal dispensável e comprometedor para o equilíbrio da informação que realmente a todos interessa, quando prefere um cruzado de esquerda. Presidentes vão e vem, a Globo está no ar há décadas. Não precisa ir aos poucos se tornando impopular, dando e tomando rasteiras as quais ninguém sabe que lado não poderá se levantar quando o tombo for grande demais. Crianças crescem vendo sua programação, adultos são telespectadores porque há um modelo moderno de um cotidiano aceitável, mas, O santo é de barro e a Globo precisa ir devagar com o andor. Pois, já tem contra si pessoas com adjetivos negativos quando a cita em redes sociais. Pouco importa de onde venham tais pessoas e seus mentores agressivos, isso não é nada bom. Afinal, o telespectador comum é o ouro da comunicação e não deve ser direcionado ao outro lado de uma queda de braço com características personalíssimas nem arrastado para tal.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/04/2020
Reeditado em 13/09/2021
Código do texto: T6921792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.