Perguntas pertinentes pra essa gente estranha/ingrata de "direita"

Você, que é uma mulher conservadora, você quer voltar a ser submissa ao seu maridinho?? De não poder divorciar, trabalhar e denunciar agressões domésticas?? Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher??Que seus direitos não tem nada a ver com o feminismo??

Você, que é um negro conservador, de direita, você acha que a escravidão do seu povo: crianças, idosos, mulheres grávidas, deficientes, dos seus antepassados, por 4-5 séculos a fio, foi realmente justa ou absolutamente necessária??? Você não liga de continuar vivendo mal, de ser discriminado por ser negro?? Você acha que isso não tem nada a ver com o conservadorismo?? Com a mitologia semita que adotou??

Você, que é "gay de direita", você tem problema de amnésia?? Não se lembra que os maiores homofóbicos são conservadores?? Que, se tem direitos básicos, você deve principalmente às esquerdas??

Você, que é pobre, acha "normal" alguns terem 'tudo' e você viver na corda bamba?? Acha que é inevitável trabalhar muito e ganhar pouco??

Eu hein!!?

Parece até uma seita bizarra de "imolação"...

Ser progressista, de esquerda, a favor da justiça social/existencial, em princípio, é o mesmo que ter amor próprio e ser justo, pelo que parece...