A origem da perturbação na principal rede virtual

Existe um grupo em nome de uma tradição famosa,e tida como secreta,por alguns,na rede virtual,em que o curioso,é o fato,de nem essa tradição conhecida,reconhecer esse grupo virtual,como tendo haver com tal Ordem Iniciática Mística.

Sei porque já perguntei aos reais membros de tal tradição ao vivo,sobre tal grupo,e eles negam que tenha algo haver com eles.

Me chamou a atenção por causa da tendência,de membros desse grupo virtual quererem passar a idéia de que apenas eles,desse grupo,seriam os que sabem de tudo,em qualquer setor,qual o usuário dessa rede tente comentar.

O fenômeno é tão bossal,e perturbador,que dá pra saber quem é de tal grupo,só pelas frases que usam pra atacar usuários da rede,fiz até a lista,são frases sempre no mesmo "modus operandi":

-País Tupiniquim(termo desprezivo ao povo brasileiro,querendo passar a idéia que o povo é ignorante,e menosprezando os índios brasileiros ao mesmo tempo)

-Informe-se

-Vá estudar

-Vá trabalhar

-Já lhe dei atenção demais

-Gado(referindo-se ao povo)

-Socialista de Iphone

-Ignorante ilustrado

-Mortadela

-Coxinha

-Bolsominion

-Petralha

-Esquerdopata

-Comuna

-Ativista de iphone

-Nutella

-Brazuca

-Cite fontes

-Cite nomes

-Explique

-Esquerdinha caviar

-Me desculpe a intromissão mas...

-Só para constar...

-Para sua informação...

-Amarga (o)

-Mimimi (esnobando opiniões alheias)

-Você só enxerga o próprio "umbigo"

-Iletrado

-Analfabeto funcional

-Zé povinho

E outras palavras arrogantes,quais qualquer um que se focalize nos pontos em comum,dos usuários que perturbam em rede social nota facilmente.

E quem entra nesse grupo,vê só essas frases por lá,e desse grupo de arrogantes que atacam outros usuários,o fenômeno se alastra,por toda a rede.

E são sempre eles,que iniciam tais discórdias,em 80% dos casos.

Fazem isso,por imaginarem terem "as costas quentes",ou seja,como o nome de tal grupo é chamativo,os que são aprovados nele,se imaginam membros de algo muito poderoso,na vida real.

Esse grupo busca criar polêmicas o tempo todo.

E os membros dele,atacam em número outros perfis da rede.

Se você não for perturbador usando argumentos intelectuais nas afrontas,sabe o que ocorre?!

Eles te tiram do grupo.

Eu consegui entrar nesse grupo para pesquisa-lo,mais de 30 vezes.

Foi pesquisando a origem dos baderneiros virtuais,que descobri esse grupo na rede social mais famosa e usada atualmente.

E os poucos ricos e abastados,quais estão ali,nesse grupo,são justamente,aqueles ricos,que odeiam o pobre qual saiba de algo,pois eles como elitistas,desejam o monopólio de intelectualidade,só para a classe mais favorecida financieiramente,como se ensino superior e riquezas,fôssem comprar o senso e a Sabedoria,pois lhe digo que não compra nem o caráter de alguém,e um dos principais erros a nível de Mundo,é optar por dar referência,não a quem é competente,e sim,apenas a quem têm condições financieiras de pagar por ensino chamado de "Superior".