NUNCA DUVIDE DE DEUS

   Deus é perfeito, Ele sabe tudo, sabe o momento certo para alertar as pessoas, mais uma vez e tantas quantas forem preciso. Deus nos ama e a prova disso é a Sua paciência, o Seu modo de nos tratar, estando sempre do nosso lado nas horas difíceis. Muita gente reclama disso ou daquilo, pede pelo amor de Deus, até implora. Ele atende, sem mágoas, a todos aqueles que O procura. E nesse momento em que enfrentamos uma fase de preocupação global com o coronavírus, quando todos estão concentrados nas determinações do governo para ficarem em casa e saírem somente em casos de extrema necessidade, Deus nos mostra o quanto será importante esse isolamento social, cabendo a cada um tomar as suas providências.

   Ai daquele que duvida ou debocha de Deus, não sabe ele o porquê de tanta iniquidade na face da Terra, não sabe ele que pode ser um dos responsáveis por tanta tribulação que afeta até os inocentes. Você que duvida do Criador, você que vive uma vida de posses e sem enfrentar dificuldades financeiras, sabe dizer porque tem tudo que precisa? Mesmo sendo fruto dos seus esforços ou herança de família, tudo foi parar em suas mãos por vontade divina, saiba disso. Deus dar a quem acha conveniente ter o que lhe satisfaz, mas isso tem um preço que será cobrado mais adiante.

   O importante agora é saber que cada pessoa tem um modo de pensar e de agir, não conteste, apenas respeite e jamais duvide de Deus, não ouse duvidar daquilo que você não conhece.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6893874
Classificação de conteúdo: seguro