Esse tal de Coronavirus é balela.

Principais fontes de informação tem alertado sobre o Coronavirus,profissionais da área da saúde relatam o risco da doença ,muitas pessoas morreram pelo o mundo a fora,mas isso, ainda não é o suficiente para convencer boa parte das pessoas que ainda levam o assunto totalmente na brincadeira.

Enquanto algumas pessoas estão desesperadas com os prejuízos da Pandemia,ainda tem criaturas que se comportam como se nada estivesse acontecendo,você não foi vítima do Coronavirus,mas caso não seguir as recomendações dos profissionais da área da saúde ,pode ajudar o vírus se disseminar.

Esse tal de Coronavirus é balela porque você ainda não está nem aí para os acontecimentos do mundo,prefere babar os corruptos, só fala absurdos que não tem nenhuma relevância científica sobre a doença,suas atitudes prejudicam a vida dos outros,só ajuda disseminar o vírus.

A cada dia tem novas medidas em relação ao Coronavirus,

assista,Leia fonte de informação de sua preferência,mantenha- se informado sobre o Coronavirus,faça todas as recomendações cabíveis dos profissionais da saúde,porque esse tal de Coronavirus é balela até o seu exame for positivo.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 18/03/2020
Código do texto: T6891176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.