CRIANÇA NÃO NAMORA
"Ensinar conceitos sexuais pode render processo"
*Elias Alves Aranha
Se o seu filho chegar em casa dizendo que agora ele é namorado de uma amiguinha da escola. Você não pode incentivar a criança a continuar com essa história. Apesar de os pais (principalmente os homens) achar bonitinho, isso não é bom para a criança. Corre riscos expor as crianças aos relacionamentos afetivos que são exclusividade da fase adulta.
Quem quer contribuir com a moralidade social e apoiar a instituição família, casta e em consonância com a genealogia, formando um grupo de pessoas cujas relações serão estabelecidas pelo casamento, não expõem e nem incentiva crianças aos relacionamentos infantis.
Tem criança que se sente constrangida e com vergonha, porque alguns amiguinhos a elogiam e a incentiva a namorar. Entretanto e inconvenientemente há adultos que não aprendeu discernir essa situação e entender que relação entre meninos e meninas, deve ser de amizade. As expressões de afetividade da criança, não devem serem reprimidas, mas apenas relações de respeito e carinho. O que compete ao adulto, principalmente os pais, é conversar sobre o que é certo ou errado. Eduque seu Filho. Ensinar conceitos sexuais polêmicos onde quer que esteja e, principalmente na escola pode render processo.