A busca desesperada pela suposta fama judaica virtual

Está ocorrendo um fenômeno patético,em ALGUNS grupos e páginas sobre Judaísmo em redes virtuais.

Supostos líderes renomados do ramo além de manipularem os mais jovens,a imaginar um inexistente fascismo nacional "evidente",ficam lá rotulando qualquer um que discorde de um ponto de vista deles,de suposto:

-Antissemita.

A expressão facista e antissemita,vem ganhando popularidade nas redes virtuais.

Isto está completamente errado!

É calúnia,é difamação!

Alguém pra ser rotulado de fascista,antissemita,ou até nazista,como vejo esses usuários falarem,é preciso provas verazes e comprovada atuação nesses raros e terríveis atos,não dá pra sair por aí,chamando qualquer um que discorde de um ponto de vista supostamente judaico e virtual desses termos.

Alguém,pra obter fama,começa a fazer as pessoas terem receio de dizer um simples:

-Não pratico ou sigo o Judaísmo,porque NÃO GOSTO!Não me chama a atenção,ou mesmo não é minha forma de fé!

Falou algo assim,pra esse tipo de fanático,ou suposto "judeu",de internet,a maioria sem qualquer histórico no Judaísmo,pra eles sería ser um suposto fascista,ou antissemita.

Ademais já notei alguns desses tipos de usuários de rede virtual,ficarem a inculcar nos outros,que não seguindo o Judaísmo,estaríam "traíndo",as próprias origens,pois segundo eles,tudo tería origem no Judaísmo.Ledo engano,A LEI Brasileira dá direito ao homem nascer livre!Não importando que ancestrais se teve lá,no longinquo passado.

E tenho visto casos de alguns,perseguirem além do mundo virtual quem discorda de algo deles,tentando chamarem atenções alheias sobre eles,tentando convocar autoridades,pra convencer outros de seguirem ou concordarem com seus argumentos.Algo como:

-Ou vai ou racha!

Todo ser humano têm liberdade de escolher a sua forma de crença pessoal,e de não concordar com pontos de vista,que tentarem enfiar "goela abaixo"!

O fenômeno atrapalha,porque alguém interessado no que é o conteúdo judaico,vai lá nesses grupos e páginas de redes online,e não aprende nada!Só vê briga,julgamento,bate-bocas,e quase inexiste o dogma judeu ou as frases talmúdicas ali.

Ficam "construindo" seus supostos "facistas","antisemitas",e "Nazistas",desvirtuam fatos

ou exageram eles,a fim de serem notados.

Lotam de comentários,na tentativa de aparentarem revolta com um fato simples,como a venda de livros sobre Hitler,completamente legalizada,por historicidade e informação didática,mas é pra exibicionismo que insistem em tais polêmicas inúteis,tudo pra se passarem por "grandes judeus".

E pelo seu próprio ego,atrapalham até comércios em livrarias.

Quanto a mim,tenho o Judaísmo,como apenas UMA das inúmeras vertentes da realidade espiritual,e nenhum dos Judeus,que frequentei Sinagogas AO VIVO,bate à minha porta a incomodar com um discurso soberbo,arrogante,autoritário ou MITÔMANO!

Nem mesmo ficam,ou ficaram brigando,discutindo,julgando,ou humilhando,impôndo algo a mim,em meus contatos com tais VERDADEIROS JUDEUS!

Bem diferente desses supostos judeus virtuais!