Crianças da ONU

A recente divulgação, por parte do jornal britânico “The Sun”, de um documento escrito por um ex-alto comissário da Organização das Nações Unidas no qual era denunciada a existência de uma gigantesca rede de pedofilia na ONU, tem provocado reações de espanto e indignação por parte de diversas autoridades e entidades ligadas ao serviço social.

No documento divulgado, fala-se de cerca de 3.300 funcionários envolvidos em mais de 60 mil estupros de menores nos últimos 10 anos, especialmente entre os agentes humanitários da UNICEF, enviados a diversas comunidades carentes e áreas de risco no mundo inteiro.

Tal escândalo faz-nos refletir sobre o pouco caso que a imprensa faz do problema endêmico de abusos sexuais e estupros por parte de agentes sociais da ONU.

ps: o relatório da ONU/OMS de 2010 diz com todas as letras que as crianças dos 0 aos 4 anos devem ser estimuladas sexualmente a masturbarem-se, entre muitas outras coisas iguais ou piores.

É de se perguntar qual o entendimento do "cidadão médio", se é fingir que não existe, ignorar, achar normal, relativizar, ou até acreditar que isto parte de uma preocupação genuína e bem intencionada para com o bem-estar das criancinhas.Uma triste conclusão: a ONU é liderada por gente doentia e perversa.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/01/2020
Código do texto: T6848416
Classificação de conteúdo: seguro