DERROTAR O PT SÓ COM BRIGA DE RUA.

Quando o sujeito é trabalhador acredita em Marxismo e outros discursos bonitos, mas sem Base. O mesmo ocorre com estudantes. Já votei no antigo (MDB, PSDB e depois no PT). O tempo foi passando e mudei algumas ideias. Vejo que sindicatos são parasitas vivem do sangue do trabalhador que dá o duro e promove líderes como seu Lula.

Esse senhor antes do sindicato era um alienado corintiano, não gostava de lê ainda hoje não. Tudo que ele fala é soprado pelos “sabidos” do partido.

Mas por falta de líderes ele cresceu até demais. Quando ele ganhou na primeira vez fui à Av.. Paulista, mas me arrependi. No primeiro discurso ele falou que na oposição só fazia bravatas. E mudou completamente, de retirante e sindicato passou a fazer o que tanto criticava na oposição.

Nessa eleição 20018, como falou o jornalista José Roberto Guzzo, para ganhar do PT x Lula era preciso alguém que soubesse brigar de rua. O único que tinha esse perfil era Bolsonaro. Sem partido sem dinheiro e ainda quase tiraram à vida dele.

Todavia, ele venceu a máquina do PT. Os petistas falam que ele fugiu dos debates, sendo que o homem levou uma facada. Mais uma incoerência e desonestidade dos petistas e aliados. Por Isso, que votei em Bolosnaro, alguém que mesmo grande parte da mídia e os tais de intelectuais contra, teve condição de derrotar o PT. Espero que para sempre.

ADÃO NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 12/11/2019
Código do texto: T6793028
Classificação de conteúdo: seguro