Conhecendo o seu campo de atuação na sua Profissão !!!

Amar o que faz, te faz ser um profissional sagaz,mas saber até aonde pode ir, não te tornas incapaz, é engraçado como ainda existem profissionais que invadem o campo de atuação de outros profissionais, acredito que cada profissão é limitada por aquele campo de atuação, é limitada a resolver aquele tipo de questão,é limitada ter aquela especialização,médico não prescreve exercícios pelo simples fato da sua grade curricular não oferecer métodos do assunto.

A fisioterapia estuda o movimento humano normal e patológico e suas repercussões orgânicas preservar,desenvolver e restaurar,órgãos, sistemas e funções melhorando a qualidade de vida do paciente,construir diagnósticos e aplicar a conduta fisioterapêutica e entre outras característica da profissão.

Meu objetivo não é julgar e tampouco argumentar que certos profissionais deveriam fazer isso ou aquilo,só quero alertar que devemos saber com certeza absoluta e sem incertezas qual é o nosso verdadeiro campo de atuação,qual é o nosso papel naquela determinada profissão,o que faz aquele profissional naquela profissão.

A mente do profissional é analisar,contestar,o que posso fazer para alcançar a solução, e o mais importante o que posso fazer respeitando o meu campo de atuação e profissão para resolver determinada situação,ser limitado naquela área de atuação não torna ninguém incompetente muito pelo contrário te faz entender que uma equipe multidisciplinar é quem resolve o problema da gente...

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 08/10/2019
Código do texto: T6764356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.