COMO DESBLOQUEAR A CONEXÃO COM A CHAMA GÊMEA

Para desbloquear conexão da sua chama gêmea e principalmente se sua chama gêmea for uma corredora, precisara acessá-la, descobrir o segredo, para fazê-la parar.

Uma das coisas mais difíceis é poder mostrar o coração, o que realmente estamos sentindo, naquele momento, para aquela pessoa.

Muitas vezes, para mostrarmos os sentimentos é necessário baixar os nossos escudos, nossos muros que não deixam transparecer o nosso ser, o sentimento, tornando assim uma batalha difícil para cada um ou para ambos, ao ponto de deixar a pessoa aterrorizada.

Esse sentimento que está dentro de nós, vira um conflito interno, porque precisamos saber o momento de deixar a outra pessoa ver nosso real sentimento. O que, muitas vezes, não é fácil, devido ao medo e ao ego.

Fazendo assim, com que o outro pense que você está “jogando” com ele, na verdade, é um jogo que não tem ganhadores.

Não precisa ser assim, porque esse jogo tem dois ganhadores ou dois perdedores, o prêmio dos ganhadores não é somente o coração, mas sim o coração e a alma, porque esse amor de chamas gêmeas, é de almas, onde as duas se fundem.

Já o coração, podemos entregar a alguém, sem precisar amarmos, já em relação as chamas gêmeas, sempre podemos lutar, tirar os obstáculos que estão em nós, porque não existe tempo para o coração e para alma.

A união das duas metades, não é uma conexão apenas romântica, é uma conexão profunda com o outro, mas principalmente com nós mesmos.

Algumas vezes, lutamos com os nossos bloqueios, que são os pontos que precisamos desbloquear.

Aí pensamos, mas que pontos seriam esses?

Esses bloqueios também não deixam que a nossa chama gêmea chegue até nós.

Alguns exemplos de bloqueios os quais devemos nos perguntar, são:

O amor pode me fazer sofrer?

O amor é igual a dor de uma rejeição?

Você dividiria sua vida com sua outra metade?

Será que sou bonita/bonito o suficiente para ele?

Será que ele me quer? Até que ponto ele me quer?

Seria um desejo apenas físico?

Seria um conflito de religiosidade, cultural ou até social?

Se você disse sim, para uma ou mais dessas perguntas, você precisa desbloquear esses pontos.

Esses são, apenas, alguns exemplos de bloqueios, tanto para quem já encontrou sua chama gêmea e tem medo, como também, para quem ainda não encontrou e pode ter esses bloqueios, por isso acabam fugindo de todas as chances que têm de reconhecerem ou aceitarem a sua outra metade.

Você precisa desbloquear, essa é a palavra-chave.

Faça uma lista, observe-se, policie-se, seja sincero com você mesmo, trabalhe com isso, começando por se amar, só assim o outro te amará, afinal você irá vibrar positivamente, e elevando sua vibração para jogar no universo, essa vibração, como em um espelho refletirá e devolverá para você também, com o amor que se busca.

Onde quer que esteja a sua outra metade, em qualquer lugar do universo, mesmo em outro plano, ela se conectará com você e ambos serão atraídos um para o outro. Porque para o amor não existe espaço e nem tempo, LEMBRE-SE DISSO!

Existem medos que são muito fortes, devem ser desbloqueados, como quando percebemos, o que realmente sentimos pela outra pessoa. Esse sentimento, a princípio, chega a ser aterrorizador, assusta um deles, mas também, isso nos faz admitirmos que não estamos prontos para encontrar a nossa outra metade, e muitas vezes acabamos por não reconhecermos a nossa chama gêmea.

Isso porque essa conexão chega na vida de cada um, bagunçando tudo, nossas vidas mudam, fazendo-nos despertar para a espiritualidade, despertar para o amor, dando-nos conta de valores novos, valores pelas coisas simples e percebemos o amor.

Precisamos superar essas barreiras que nos impede de expressarmos nosso amor e de dizer o que sentimos, isso muitas vezes dificulta até para dizer o “eu te amo”. Tem pessoas que não conseguem falar, elas se travam e se trancam em si mesmas.

Não podemos e não devemos criar expectativas e ansiedades. Precisamos aprender que o momento crucial ao qual aguardamos, ocorrerá naturalmente, fazendo as duas chamas gêmeas se conectarem.

Quando se tem um relacionamento com uma chama gêmea, os obstáculos devem ser superados, porque sabemos o que é amar, essa pessoa é o ser mais importante e sagrado que possamos ter, entregando-se ao amor e ao sentimento mais puro e verdadeiro.

Só que muitas vezes, para algumas pessoas, isso não é fácil, elas preferem se acomodar e se retirar, por puro medo, só que isso não pode acontecer, porque a felicidade de ambos está aí para ser vivida e não deixar as oportunidades passarem, e isto pode ocorrer uma única vez na sua vida. Não a perca.

Precisamos agir com autenticidade e sinceridade próprias, sem nutrir expectativas ou ansiedades, porque assim, não conseguiremos mostrar o nosso coração e os nossos verdadeiros sentimentos.

Para isso, nós precisamos conhecer e entender os nossos sentimentos, não ter medo de receber o amor do outro, para os sentimentos serem reconhecidos em ambos, nós não devemos ter o medo de expressar esses sentimentos, o que está em nossa alma, a outra pessoa deve nos conhecer por inteiro, com transparência, ela deve saber dos nossos medos e limites e nós , os sentimentos, medos e limites dela, porque assim, só poderão um ajudar ao outro, e assim podemos fazer os nossos bloqueios mudarem e nos entregarmos e nos conectar ao outro.

Jamais devemos fingir o que não somos para a outra pessoa, porque isso também vai ocasionar o bloqueio, sempre devemos ser nós mesmos, autênticos e confiar em nossos sentimentos.

O que acontece, é que se não desbloquearmos, poderemos nos tornar perseguidores ou corredores, gerado pelo medo e até pelo ego, como falamos nos vídeos anteriores. Porque muitas vezes, trazemos de outros relacionamentos ou de outras vidas, esses bloqueios;

À medida que vamos ultrapassando esses obstáculos, temos a nossa ligação com a outra metade, de forma limpa, direta, verdadeira, desbloqueada, atingindo o seu coração e se conectando, fundindo-se em apenas buscou, o amor verdadeiro, o amor incondicional, no sentindo amplo e completo.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 25/09/2019
Código do texto: T6753280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.