O QUE APRENDEMOS COM A CHAMA GÊMEA

Sempre temos a ideia ao encontrar a chama gêmea, vai ser um momento romântico, onde ambos vão se reconhecer, se amar, viver um amor tranquilo e maravilhoso.

Só que não é bem assim, muitas vezes existe o sofrimento, que pode ser vivido por ambos, por um ou pelo outro.

Esses sofrimentos podem ocorrer por vários motivos, como: ambos já terem companheiros, que um ou outro esteja envolvido em algum relacionamento ou até mesmo, ambos estarem separados por longas distâncias, por morarem em lugares diferentes, falarem línguas diferentes ou estarem ainda em planos diferentes.

Ambos virão, com isso, aprender a descobrir que o amor é muito forte e que não importa o que os separe.

Esse amor é algo indestrutível, inabalável, porque esse é um amor eterno.

Assim passamos a perceber e claro a aprender, que apesar das dores, do sofrimento, esse é um amor leve, verdadeiro, que mesmo no choro, por estar triste e sofrendo, ao se lembrar do outro, por trás destas lagrimas, um leve e lindo sorriso, seus olhos se enchem de luz e o coração se sente tranquilo.

Você aprende o que é, realmente, o amor.

Afinal, é um amor que se reconhece na alma, algo que vai muito além das mágoas, das tristezas, da sombra, do tempo, das vidas já vividas e do espaço.

É um amor que se faz ver no outro, nós mesmos, como num espelho.

Vimos nossas dores e nossas feridas, trazendo assim uma compreensão, para que possamos mudar, transmutar essas dores e encontrar a luz divina, que não deixa de ser o amor.

Após você conhecer, se conectar com sua chama gêmea, você passa a reconhecer a si mesma, a sua luz, sua essência, mas também à sua sombra, reconhecendo , também, seus erros, seus defeitos e seus acertos, se dando conta de muitas atitudes tomadas de maneira errada, inconsequente, devido a esses erros que foram, ocasionados, pela arrogância, pelo ciúmes e também pelo medo de um ou de outro.

A nossa chama gêmea aparece em nossa vida, em momentos decisivos, muitas vezes, em momentos complicados, ou seja, geralmente ocorrem no final ou quando estamos acabando um ciclo para começar algo novo. A nossa chama gêmea vem para nos ensinar, para nos aconselhar, reacendendo assim, a chama do verdadeiro amor,.... do amor incondicional.

Como já falamos outras vezes, que nem sempre as chamas gêmeas permanecem juntas nesse plano, isso somente ocorrerá se o Criador assim o quiser, porque tudo foi acordado no plano espiritual, antes da nossa encarnação, e também vai depender da nossa evolução espiritual.

É que somente evolução de ambos, fará com que se conectem e fiquem juntos.

As chamas gêmeas quando unidas no plano espiritual e no plano físico, trabalham espalhando o amor, fazendo com que as pessoas sintam esse amor para com todos, elas trabalham em prol do amor fraternal e em prol do amor incondicional das chamas gêmeas, ajudando a entenderem e saberem o caminho que deverão tomar e assim, fazendo com que elas possam se reconhecer e muitas vezes e entenderem o processo evolutivo.

O mais importante é que não devemos nos preocupar em encontrar a nossa chama gêmea, porque ela sempre encontra um caminho em direção à sua outra metade, mas para isso precisamos nos preocupar em nos tornarmos pessoas melhores, entendermos que não devemos guardar rancor, mágoas, memórias de sofrimentos já passados, para não baixarmos a nossa vibração afastando a luz divina, que é onde está a nossa outra metade.

Aprendemos que devemos sempre agradecer a todo e qualquer relacionamento que já tivemos, a todas as desavenças que passamos na nossa vida, porque tiramos sempre alguma coisa positiva, um aprendizado, assim veremos o lado bom em tudo, porque entendemos que quando passamos por algo triste é quando aprendemos as verdadeiras lições da vida nos fazendo evoluir. Só nos damos conta do valor dessas coisas, após conhecermos nossa chama gêmea, entendemos o significado de várias situações já vividas.

Nossa chama gêmea nos faz entender que todas as dores e cicatrizes se tornam insignificantes perto da luz e do amor incondicional, porque o amor é o sentimento mais puro de bondade, de gentileza, de carinho, de querer fazer o bem, que pulsa dentro dos nossos corações, no fundo da nossa alma.

Nós sabemos que todos esses sentimentos de ciúmes, mágoas rancores, estão dentro de nós e muitas vezes parece que não conseguimos controla-los, mas ninguém disse que seria fácil, podermos mudar, mas todos temos a luz divina dentro de nós e se nós deixarmos ela fluir, aprenderemos que todos esses sentimentos ruins não se tornam nada perto do amor.

Assim a nossa outra metade será atraída para nós, porque você está vibrando amor e sua chama gêmea é atraída como se fosse um imã, é sua outra metade que vem para você, é um polo positivo se unindo ao polo negativo.

Conclusão, aprendemos então que o amor verdadeiro, o amor incondicional ele existe dentro de nós e nós o sentimos.

No momento que nós estamos com a nossa chama gêmea nós entendemos toda a intensidade desse amor, todo o momento vivido, entendemos que as mágoas, que os rancores, como dito anteriormente, não fazem mais sentido. Entendemos que as pessoas não têm mais o porquê de se preocupar com aparências, físicas ou financeiras, ou o fato de querer ser melhor, pensar em vinganças, tudo isso faz parte de sentimentos de vibração muito baixas, esses sentimentos baixos, não fazem parte do amor divino, que na verdade é o amor incondicional entre as chamas gêmeas.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 17/09/2019
Código do texto: T6746774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.