A NATUREZA É SOBERANA EM TODOS OS SENTIDOS.

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Estou me cansando de falar de tempo, idade, velhice e afins. Mas a realidade é que não dá pra fugir disso, estando eu já na tão famosa terceira delas. E a vivência embasa qualquer pessoa a se arriscar a tecer certas considerações a respeito de tudo, principalmente à juventude, que por força da lógica, ainda não tem o conteúdo de quem já viveu dezenas e dezenas de anos nessa vida.

Mas depois desse papo todo, vamos ao principal. E ele se dá em virtude de ter assistido a um pequeno vídeo mostrando a extração das famosas tatuagens em algumas pessoas. E nesse caso, naquelas totalmente exageradas que as fizeram em boa ou grande parte de seu próprio corpo.

É espantoso como algumas perdem totalmente a noção da lógica e do equilíbrio. Tatuar um rosto, por exemplo, é o cúmulo do exagero. Mas é, sem sombra de dúvida, a maior violência que se pode praticar a si próprio, seja lá que fundamento possa justificar um ato como esse.

É sabido que cada um faz o que quer de sua vida. E mesmo que ninguém tenha nada com ela, não é bom exagerar, como nesse caso das ditas tatuagens. Isso porque muita gente ao nascer vem com marcas ou manchas no corpo. Algumas até mesmo no rosto. E essas pessoas lastimam-se em excesso, o que é totalmente normal num caso como esse.

Já vi caso de um menino ter uma marca tipo chave em seu rosto. De cor avermelhada, quase marrom. Alguns atribuem isso ao uso, pela mãe, daquele objeto junto ao corpo por muito tempo, quando ainda grávida. Se procede ou não tal hipótese, deixo para quem entenda de tal mister.

E esse processo da retirada dessas tatuagens pesadas que ocupam grande parte do corpo da pessoa, que é feita através de raio laser, é muito doloroso. Até mais da confecção da mesma na pessoa. E no vídeo mostra um rapaz do tipo saradão, sacudindo-se de um lado para outro e de cima para baixo, demonstrando não estar suportando a dor do procedimento que lhe é/foi aplicado.

Segundo alguns que se dizem espiritualistas, e seja lá o que isso queira dizer, o corpo humano é um templo sagrado. Isso é devido à própria natureza, que forma a tudo e a todos nessa vida e nesse mundo. Sabe-se muito bem de que existem cirurgias corretivas, para amenizar algumas deficiências físicas em algumas pessoas, no entanto também há muitos casos de cirurgias plásticas para modificar o rosto daquele que pensa em ficar mais bonito. Ou também menos feio, vá lá.

E mesmo nesses casos, existem pessoas que exageram em quantidades e lugares mexidos, que acabam por deformar sua própria aparência. E entre artistas temos muitos e vários desses exemplos. Quisera que todo mundo pudesse entender o que é a natureza. Evitariam ações prejudiciais contra si, bem como se aceitaria como são. E com tais consciências no lugar e na quantidade certa, viveriam muito melhor, apesar de algumas dificuldades. Mas vá se explicar um imbróglio desse!?

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 25/07/2019
Código do texto: T6703955
Classificação de conteúdo: seguro