Caraca. Chega de nos escrunchar, pestes.

Caraca! Chega de nos escruchar, pestes.

Já faz uma pá de tempo que venho procurando fugir da saraivada de petardos dessa briga política satânica. Contudo, me é impossível ignorar o assalto ao bolso do contribuinte efetuado diuturnamente pelos poderes dominantes dessa República de Larápios.

É uma tortura sem fim.

Mergulho nos estudos do Inconsciente Coletivo, (Jung na veia) salto para Gestalt e a Fenomenologia (Heidegger, meu predileto) deixo o meu pensamento correr para os arcanos do Tarô, e nada. Nada consegue me tirar da cabeça como é que a nossa população ainda não enxergou que está sendo estuprada todos os dias por essa corja de vereadores, prefeitos, deputados, senadores governadores, presidente, ministros, juízes, militares, toda uma corte que cresce como erva daninha sem contenção...

Enfim uma casta imensa que se apropria dos recursos do cidadão contribuinte como se fosse um direito divino, e que nos, vis mortais, temos que bancar as fardas reluzentes, as medalhas orientadas no peito, as refeições opulentas, os carros blindados, os prédios suntuosos para uma miríade de usos e finalidades.

Não sei como você se sente, contribuinte.Mas eu, este sertanejo rústico que não foge, nem da lida na roça e nem de aprimorar os conhecimentos a respeito do mundo e dos seres que o preenchem, posso lhes garantir...

...ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTA CRETINICE!

Aprendiz de Poeta
Enviado por Aprendiz de Poeta em 10/07/2019
Código do texto: T6692648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.