A TRAJETÓRIA PARA O RECONHECIMENTO DA SUA CHAMA GÊMEA

Hoje o que eu vou falar para vocês algo que só a vida nos ensina. Por causa desse, aprendizado da vida deixamos, a oportunidade da qual buscamos a vida toda passar e não nos damos conta. E quando temos o merecimento de descobrirmos, muitas vezes, é tarde demais.

Eu estou falando, da nossa chama gêmea. Quantas vezes nós saímos à sua procura, vamos em busca da pessoa mais linda, mais alta, corpulenta, um “príncipe encantado” ou uma “princesa encantada”. Pessoa essa, que achamos que nos vai trazer toda felicidade do mundo, que nos fará sentirmos plenos e completos. Mas nem sempre isso ocorre!

Como então, entender porque nós conhecemos uma pessoa, nos apaixonamos e o relacionamento não dá certo, e ambos, seguem vivendo a vida com pessoas diferentes, mas no íntimo, nunca esqueceram aquele amor !?!?

Muitos dirão que você não esquece aquela pessoa, porque ela é sua outra metade, sua chama gêmea. A partir desde momento, também nos questionamos, por que não ficamos com ela?!

Se nossa chama gêmea é nossa outra metade, por que não a reconhecemos?

Quantas perguntas !

E essas perguntas aumentam, cada vez mais.

Mas a resposta é simples: como vamos reconhecer nossa outra metade se não nos conhecemos a fundo.

Primeiro passo e o mais importante é nos amarmos e nos conhecermos profundamente, para aí sim, podermos amar a outra pessoa que é igual a nós. No momento que passamos a nos amar, o universo conspira em nosso favor, pois, funcionamos como se fossemos um imã, o polo norte atraindo o polo sul, só que essa força vai ficando cada vez mais forte e assim vamos nos sentindo bem, passamos a nos amar, e nesse momento estamos prontos para amar a outra pessoa.

Muitas vezes, a nossa chama gêmea está ao nosso lado, reconhece-nos, e nós não a reconhecemos. O fato de não nos conhecermos, acabamos rejeitando o outro, inconscientemente. Não achamos que ele está atraído por nós e não enxergamos a outra alma. Afinal, nós não nos enxergamos. Como poderíamos, então, enxergá-la?

O amor das chamas gêmeas, é um amor de almas. Não tem cor, não tem religião, não tem feio ou bonito, não tem rico ou pobre. O que tem, é o amor verdadeiro, a energia, que o tempo, a distância e até mesmo os planos espirituais não conseguem separar. Eles sempre foram uma só alma que foi dividida.

Essa divisão é para procurar a evolução, independentemente de bens materiais, “status” sociais. É uma evolução anímica, onde o que importa, é a alma da outra metade unida com a sua.

Quando seguimos esse caminho e começamos nos amar, nos perdoar, nos entender e, principalmente, entender o porquê dos nossos erros, o universo que é o dono do tempo coloca nossa outra metade no nosso caminho ou a traz novamente até nós, se ambos merecerem, pois como ele é sua outra metade, que também cometeu erros, teve atitudes erradas e se você se perdoou, pode também perdoá-la.

Esse momento se torna sublime! As almas se reconhecem!

Quando nos encontramos, nossas almas se conectam, se entendem, um sabe que pertence ao outro, mas também sabem que um não é o dono do outro. Nesse instante, um sente o outro, em sua plenitude.

As chamas gêmeas podem se encontrar mais de uma vez no decorrer de suas vidas. Quando isso não acontece no primeiro encontro e se reencontram depois de anos, é porque um ou ambos não estavam preparados, precisavam trabalhar o seu EU interior para, aí sim, se encontrarem.

Após, essa jornada de autoconhecimento e o encontro ocorrer, ambos, no momento que detectam suas outras metades, nunca mais serão os mesmos. Passam a olhar, o mundo com amor, passam a querer o bem das pessoas, eles se amam e sentem esse amor tão forte que querem compartilhar com a humanidade.

Desejam que as pessoas entendam que amor assim, não pode ficar guardado, tem que ser mostrado. Que elas, também, têm essa capacidade de se conhecerem e amarem. Ambos se tornam pessoas menos egoístas, não gostam de futilidades e dão valor para cada pessoa pelo que ela é, não o que ela tem.

As pessoas que não conhecem a si mesmas, não conseguem ficar sozinhas com elas mesmas, acham que o amor nunca virá e, cada vez mais, ficam deprimidas e até mesmo amargas, mas, a outra metade delas, também, está a sua procura, esperando ela passar pelo autoconhecimento, para assim, poderem queimar seus karmas e ambas se encontrarem ou reencontrarem.

O que posso dizer a vocês, que o caminho para sua outra metade esta no autoconhecimento. Muitas vezes levamos quase uma vida para nos conhecer, mas precisamos disso, porque o tempo passa, ele não espera, muitas vezes no momento oportuno, não estamos prontos para o reconhecimento, e depois disso, o tempo passa e assim fazendo com que, muitas vezes, possa ser tarde demais para ambas se entenderem e ficarem juntas neste plano.

Não podemos nos esquecer, que cada alma é única e tem seu livre arbítrio, que apesar de sermos um parte do outro, um pode seguir pelo caminho do encontro e o outro não estar pronto, pois, desviou-se, por medo, afinal, como ela não se amava, não conhecia a si mesmo e acabou por se afastar por medo de se decepcionar. Medo até mesmo de amar aquela pessoa, pela qual, seu sentimento é tão intenso.

Muitas vezes, por mais que possamos amar uma pessoa não é com ela que vamos ter nosso relacionamento amoroso, mas sim, com nossa alma gêmea, que está conosco para nos ajudar a queimar nossos karmas, havendo assim, um aprendizado ou até mesmo, com as almas afins, que são almas com as quais possuímos grandes afinidades e interesses em comum, para que possamos também, seguir aprendendo. Tudo vai depender da nossa evolução e do grau de conhecimento de nós mesmos.

Mas de uma coisa estejam certos, todos temos nossa outra metade, quer nessa ou em outras vidas, irão se encontrar e se reconhecerem fisicamente.

Geralmente, conhecemos nossa chama gêmea, quando já passamos por várias vidas, nas quais conhecemos várias formas de amar, até que o amor incondicional de um pelo outro, seja vivido por ambos.

Adriane

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 09/06/2019
Código do texto: T6669122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.