O AVISO DO UNIVERSO DE QUE A NOSSA CHAMA GÊMEA ESTÁ PRÓXIMA

Tudo o que passamos,... as pessoas que conhecemos, os nossos sofrimentos, etc., foi programado antes de encarnarmos, para que possamos aprender a nos preparar para encontrarmos nossa chama gêmea e podermos trilhar a caminha da união e, também, trabalharmos em prol da humanidade, levando o mais puro e verdadeiro amor.

Bom, agora vamos falar desses sinais, dos quais começamos a perceber quando já temos algum conhecimento de nós mesmos. Neste momento, já estamos nos conectando com nosso Eu.

Um dos sinais que nós percebemos, é que começamos a nos amar, a nos aceitar como somos, procuramos coisas saudáveis para o corpo e para a alma, como alimentação, meditação e o bem-estar físico.

À medida que vamos nos amando, percebemos que também, que vamos amando as pessoas, queremos ajudá-las a superar seus problemas, viramos muitas vezes um ombro amigo ou até mesmo levando o apoio para quem está passando por um momento delicado, desgastante e sofrido.

Nos sentimos mais confiantes, passamos fazer as coisas com mais certeza e convicção, sabemos o que queremos, e que nossos objetivos estão se tornando claros.

Através desse desenvolvimento pessoal, acabamos por perceber uma cura em nós mesmos, cura essa, dos medos e inseguranças, essas barreiras que não nos permitia ver as pessoas ou até mesmo nossa outra metade.

Medos esses, que muitas vezes, era apenas o medo de amar, o medo do outro não nos aceitar como somos, até não nos acharmos bons o suficiente e nem a altura das outras pessoas. Agora nós temos a convicção de quem somos e nos amamos.

Tudo que sentimos de diferente, começa meses antes de conhecer nossa outra metade.

Começamos a ter sonhos românticos, no qual muitas vezes, vivemos com intensidade, a ponto de sentir a presença, a pele e o cheiro da outra pessoa e, nem sequer, muitas vezes, a conhecemos fisicamente. E ao acordar sentimos uma felicidade e uma leveza inexplicáveis.

Como também sonhamos com vários “ex” ou pessoas que nos relacionamos no passado, começamos a fazer uma análise de como foram os relacionamentos anteriores, daí podemos sanar magoas, atitudes, desentendimentos que possamos ter interpretado erroneamente e, percebendo, também, que não era amor o que sentíamos, mas apenas uma paixão, faz com que fiquemos livres desses sentimentos negativos, como se tivéssemos terminado um ciclo com aquelas pessoas.

Ficamos mais sensíveis.

Outro sinal é quando percebemos no nosso redor, várias coisas ligadas ao amor, coisas do próprio cotidiano: como sair na rua e reparar nos casais apaixonados; ou estar caminhando e escutar uma música romântica ao longe, trazendo sensações boas. Percebemos que até ao ligar a televisão, colocamos nos canais de filmes românticos; percebemos os comerciais românticos, que por incrível que pareça, nos toca ou emociona; as pessoas que se aproximam também falam, comentam sobre o amor de como é linda a relação de duas pessoas apaixonadas. E você começa a se emocionar ao escutar as músicas e ver essas cenas na televisão, pois te toca fundo, e era algo que não lhe chamava atenção. Quando se dá conta está com os olhos cheios de água, mas não sente tristeza, você até sorri muitas vezes, apesar de estar chorando, pois é um sentimento leve de amor. Emoção essa que nunca mais será perdida, tende a ficar mais forte, após conhecer sua outra metade.

Você passa a sentir a energia do amor muito, mas muito, forte. Porque você passa a ter altos níveis de energia. Tudo isso começou porque você foi atrás do seu alto conhecimento e aceitou as leis do universo.

Principalmente a lei da atração, porque quando temos pensamentos positivos, claros e leves, atraímos mais coisas positivas, se vibramos na energia do amor, o universo nos devolve amor, e assim atrai para nós, além do amor verdadeiro, a nossa chama gêmea.

Outro sinal, é quando começamos a olhar no relógio ou ver datas e, sempre que encontrar o número 11, pode ser a hora 11:11h, pode ser o dia 11/11. Quando isso acontece, tenha certeza, que é outro sinal que você está se aproximando da sua outra metade.

Também é interessante falarmos da telepatia que sempre está presente entre as chamas gêmeas, nesse caso, em específico, apesar de ainda, não a conhecermos, é como sentíssemos que ela pensa e está vindo até nós.

Quando nos sentimos tristes, ou alegres, temos vontade de estar com alguém, fazer um carinho, isso ocorre, porque nossa chama gêmea, também, tem essa vontade e se você sente a mesma coisa, ela também pode sentir a vontade de estar com a outra metade dela, que somos nós. Esse é mais um sinal que você e sua chama gêmea, já começam a se conectar.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 09/06/2019
Código do texto: T6669121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.