O maior idiota útil do Brasil
Acreditava que o Brasil havia sido tomado por forças comunistas, que corromperam a educação, os partidos,a intelectualidade, os tribunais, a juventude e tudo mais que o rejeitava ou lhe era indiferente.
O Brasil já estava entregue ao globalismo e afastado dos valores cristãos e ocidentais. Imerso em desordem moral refletida na corrupção e na diversidade sexual e ideológica que relegavam o tradicionalismo a um gueto de ignorantes ou peça cômica de tempos distantes.
Os ditos comunistas haviam tomado quase tudo e jogado o país em uma crise econômica e politica mais grave da nossa história. Era necessário mudar tudo isto que esta aí.
Por outro lado, havia aqueles que viam lucros e oportunidades onde havia direitos trabalhistas, politicas para a saúde e educação públicas, além da previdência. Para estes investidores, a defesa da esquerda e de boa parte da população destes direitos era uma pedra de tropeço, uma barreira ideológica entre eles e bilhões de reais.
Investiram na derrubada de uma presidente para colocar um fantoche discreto, porém experimentado no congresso. Não funcionou, sua impopularidade radiotativa ameaçava a reeleição de qualquer um que o apoiasse no congresso ou fora dele.
Era preciso investir em um discurso anti direitos. Que os deslegitimasse como coisas de comunistas e empecilhos esquerdistas que atrasasam o país. Elegeram um idiota útil, mas não o maior deles, para convencer a população que ter direitos é ruim, que reinvindica-los é coisa de comunista.
Implementou no governo os delírios de um outro idiota útil, que inclusiva toma os demais como tal. Este idiota que vive a milhas do Brasil ainda não se percebeu usado.
Não notou que os verdadeiros interesses econômicos que sustentam Bolsonaro estão pouco se lixando para a sua cruzada ideológica contra o marxismo cultural. Eles só queriam enfraquecer na população seu apego a previdência, saúde e outros direitos.
Nunca levaram a sério que o problema do Brasil é o comunismo. Para eles o problema do Brasil é o excesso de leis que protegem a vida, o trabalho, as mulheres e o meio ambiente.
Assim que conseguirem seu intento, os dois idiotas úteis, o grande e o pequeno, serão descartados. O que vive longe do Brasil, que consagrou aqui a ideia do idiota útil ,será por ironia do destino o maior idiota útil que a elite financeira ( que ele chama de globalista) pode se servir e depois descartar como peso morto neste país.
Chegar ao fim da vida se sentido um trouxa e usado será o melhor punição para quem fez das manipulações, falácias e meias verdades instrumento de um projeto de destruição de direitos - isto acreditando estar combatendo o comunismo!
Pobre trouxa! Nem ao menos os que lhe usam acreditam nisto, mas fingiram para lhe dar a corda com a qual se enforcara' como o mais útil idíota que o Brasil já teve.