RECONHECIMENTO DA CHAMA GÊMEA

Vamos falar de um assunto um pouco mais extenso, digamos, mais complexo: o reconhecimento da sua chama gêmea.

Muitos de vocês já devem ter percebido, em suas próprias vidas alguns dos pontos que iremos abordar, mas não se deram conta ou se deram conta, acharam que era algo psicológico, da cabeça de vocês.

Todos queremos conhecer nossa chama gêmea, só que no momento que a conhecemos, podemos entender que, o que envolve ambas, é muito mais do que um romance ou um amor carnal.

Sentimos que esse amor é um amor leve, sem posse, onde simplesmente, o fato de amar nos traz felicidade, mesmo que, erroneamente, possamos achar que aquela pessoa não nos ame. Esse tipo de amor é o amor incondicional, amamos, sem exigir nada em troca, apenas amamos.

O encontro com sua chama gêmea, ocorre pelo merecimento.

Como já falamos antes, precisamos nos amar, tirar nossos medos e bloqueios, para nos descobrirmos e assim, conectarmos com a nossa chama gêmea.

Cada um de nós tem a sua chama gêmea que é nossa outra metade e somos capazes de reconhecê-la, porque estamos reconhecendo a nós mesmos.

Uma das primeiras coisas que percebemos ao reconhecer a nossa chama gêmea, é o olhar. Esse olhar é tão intenso que parece que estamos dentro da outra pessoa.

Vemos como se fosse um túnel que, no final, encontra uma luz, luz essa, tão forte, tão clara, que chega a ser mais clara que o raio solar, assim nos trazendo paz e esse momento, do cruzamento desse olhar, parece demorar uma eternidade para as duas pessoas, mas que não passou de alguns segundos segundos, devido a troca de energia ser tão intensa, faz com que os dois seres fiquem hipnotizados sem saberem, de fato, o que ocorreu, naquela fração de segundos.

Em alguns casos, quando uma metade SE olha diretamente no olho da outra metade, uma ou ambas, chegam a ver seus próprios olhos refletidos nos olhos da outra.

Algumas vezes, dependendo do grau de evolução, AO se olhar no espelho, a pessoa enxerga em seus olhos, os olhos da sua outra metade e uma luz no olhar. Isso é, na verdade, a conexão das duas chamas gêmeas, que, em verdade, são uma só. Percebemos, nesse momento, que existe a conexão de almas.

Essa conexão é tão intensa, que se sente no coração, como uma energia, que muitas vezes, faz com que o nosso coração acelere, chegamos a sentir até falta de ar. Isso tudo ocorre devido a energia ser intensa dos dois.

Você sente que a pessoa te atrai, mas não entende o porquê. Muitas vezes, ou na maioria das vezes, não é como a pessoa que sonhamos, idealizamos, muito pelo contrário. Você apenas sabe que se identificou com aquela alma, com aquele coração e percebe que, mesmo ao acabar de se conhecerem, um entende o outro, como se conhecessem há anos.

Um é atraído para o outro como se fosse um imã e percebe que a energia de ambos é única, e que fazem parte da mesma alma.

As chamas gêmeas sentem, tem a certeza e sabem que vão se encontrar. Elas têm esse sentimento quando o momento do encontro está próximo, sabem que já se encontraram, muitas vezes, no plano espiritual.

Ao se conhecerem, sentem-se, como se fossem guiadas para aquele encontro. Muitas vezes, as chamas gêmeas, se conhecem de maneira inesperada, por estranhas coincidências que aparecem em seus caminhos ou até mesmo através de pessoas que tiveram a missão de os aproximar. Elas, muitas vezes, podem já terem se encontrado antes, mas um ou ambos, não estavam prontos para a conexão.

Quando elas se encontram pela primeira vez ou quando se reencontram e já estão prontas, entendem, sem saber explicar, a sensação de ter achado o que sempre procuraram.

Um aceita o outro como é, não precisam se mostrar, nada tem importância, apenas, eles mesmos. São duas almas que tem os mesmos objetivos, os mesmos estilos.

Muitas coincidências nas famílias, em vários aspectos da própria vida de ambos. Geralmente, possuem uma diferença de idade e vêm de lugares distintos, trazendo bagagens diferentes, onde um vai aprendendo com o outro. Afinal ambos possuem a mesma missão e propósitos a serem cumpridos juntos.

Em relação aos princípios básicos da vida, eles possuem a mesma opinião, tem os mesmos valores e enxergam todas as coisas da mesma forma.

Ambas, quando se dão conta, compartilham as coisas mais secretas e intimas, que não contariam a ninguém. Entre elas existe uma cumplicidade, que ambas não entendem como isso pode acontecer. Uma é um livro aberto para outra, são totalmente transparentes.

A partir desse momento começam a perceber uma mudança em suas vidas e na maneira de olhar as pessoas e para o mundo. Elas sentem a vibração do amor muito forte.

A consciência espiritual de ambos desperta, a telepatia se torna algo tão presente, a ponto de um sentir e até saber o que o outro está pensando, sentindo e fazendo. Há um aumento de intuição, que também é percebido, sentindo, muitas vezes, o que pode estar ocorrendo com o outro.

Os sonhos com a outra metade se tornam mais intensos chegando a se sentir a presença do outro, uma sensação totalmente real. Ao acordar, sente a leveza e a felicidade como se estivessem estado juntos fisicamente, que na realidade, estavam, mas espiritualmente.

O encontro com sua chama gêmea acaba refletindo, por mais incrível que possa parecer, nas pessoas ao seu redor, porque você passa a tentar ajudá-las também, a encontrar suas respectivas chamas gêmeas.

Você também quer que elas sintam essa mesma felicidade.

Cada vez mais você se conecta com as pessoas e acaba por ajudá-las, por um ato de amor fraternal, a resolverem os seus problemas.

Somente você terá a certeza e a intuição de identificar a sua chama gêmea, porque a energia é a mesma da sua.

Muitas vezes, devido a algum aprendizado necessário, as chamas gêmeas se separam, mas você sabe que não vai perdê-la. Vocês são e sempre foram, apenas um. O destino sempre faz com que voltem a se reencontrar e a se reunirem, mesmo estando em planos diferentes.

A vida de quem encontrou sua outra metade se torna iluminada, após o encontro, ouvem-se a voz da alma responder à pergunta: é essa minha chama gêmea?

Você, logo com um sorriso nos lábios dirá: sim, com certeza, encontrei minha chama gêmea!

A energia e a frequência de ambos é uma.

Meu conselho ou minha recomendação é: acreditem na sua intuição.

Não esqueçam que o amor verdadeiro, leve e sem cobranças, chama-se: amor incondicional.

Amor esse, que é eterno, é sagrado e é real.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 02/06/2019
Código do texto: T6663444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.