PIYAH E ANDREW _ UM AMOR IMPROVÁVEL

"O que faz alguém

Desistir de usar a visão

E enxergar o seu amor

Somente com o coração?

De repente, ele ama o que vê,

E este amor está muito além da nossa vã razão...

Não cabe a nós nenhuma explicação...

Basta ver e crer!"

Maria Lefèvre

Depois que tomei conhecimento da menininha filha de brasileiros residentes nos Estados Unidos, que nasceu com NEVUS MELANÓCITO CONGÊNITO (fiz uma poesia para ela, cujo título é, exatamente, o nome desta doença... ela se chama Luna, a princesinha guerreira), vim a conhecer o site Born Different (Nascido Diferente) e vi, dentre outros, o vídeo da Piyah Martell, nascida com uma deformidade congênita chamada “Sacral Agenesis” (agenesia sacral), que a fez pela metade, sem a parte inferior, sem pernas funcionais, apenas membros paralíticos atrofiados (ela anda com as mãos). Como se não bastasse isso, ela é uma mulher transgênero (dupla batalha). Não estou trazendo este assunto à baila por gostar ou para promover um freak show (show de horrores), mas pelas maravilhosas compensações e pela força que Deus dá a certas pessoas que, a despeito de todas as suas tragédias pessoais, ainda atraem coisas boas para suas vidas, talvez por terem um espírito elevadíssimo. Pois Piyah Martell encontrou o amor na figura de Andrew, um homem sem problemas de saúde, sem deformidades, bonito e que a ama... não é lindo isso? Tipo conto de fadas, que não acontece sempre com todo mundo, nem mesmo com pessoas belas, ricas e bem apessoadas... Eu acho que ela foi recompensada por Deus, pelas outras mazelas que vieram no pacote.

Os homens que conheci, (Bons homens, viu? Tive sorte), sem exceção, faziam questão de beleza, e não era só interna, não... a mulher que queriam tinha que ter cara bonita, cabelo bonito, corpo bonito, bundão, pernão (eram todos meio exigentes e muito ligados no visual)... fico pensando... a Pyiah não tem pernas, nem pés, nem bunda, nem vagina... E É AMADA!!!( Vejam o vídeo no link abaixo). Ah! E ela ainda tem um vlog, no qual, distribui sua positividade e autoestima àqueles mais negativos e sem coragem e ânimo para enfrentar seus problemas.

Vejam o que ela e o marido dizem:

PiYah_” I’m a beautiful transgender woman and my name is Piyah Martell”… and she dreams “to being able to travel the world and to make the world better ( Sou uma mulher transgênero bonita e meu nome é Piyah Martell”…e ela sonha “ser capaz de viajar pelo mundo e torná-lo melhor”)

Andrew _ “She brightens up the day… She’s everything… I call her my angel.” (Ela ilumina o dia… Ela é tudo… Eu a chamo de meu anjo”)

OMG! (Oh, meu Deus!) Não é muito lindo este amor??? Gente , ela não é rica! É amor de verdade mesmo, daqueles que enfrentam os olhos maldosos que os espiam em qualquer lugar que eles vão (e não é pra menos...) e não estão nem aí... É amor daqueles que não estão mais disponíveis, acho...

Aproveitem, Piyah e Andrew! Vocês merecem! Vocês são muito diferentes e especiais! E ser diferente como vocês, Piyah e Andrew, faz toda a diferença!

Procurem no youtube... digitem Piyah Martell! Vejam o vídeo sem julgamentos ou preconceito e pensem sobre esse amor... Talvez fiquem tão mexidos quanto eu.

https://www.youtube.com/watch?v=yUvgJkiVKRc

Ouvindo Phill Collins _ You'll Be In My Heart