A SEPARAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEA

Muitas vezes nos perguntamos, porque as chamas gêmeas se separam. Se são dois seres que se amam tanto, deveriam ficar juntos e viverem felizes para sempre.

O amor das chamas gêmeas vai muito mais além, porque é um amor de almas, não é um amor carnal, é um amor puro, verdadeiro. O amor de alma não tem limite, vai muito além, é incondicional.

E, muito amor, geralmente, pode acabar por gerar conflitos, porque, uma enxerga na outra, seus defeitos. Tudo isso, muitas vezes, detectado pelo subconsciente. Afinal, uma é o espelho da outra sua metade.

Além desses conflitos causados pelos defeitos, existem outros fatores que, também, podem fazer com que haja a separação das chamas gêmeas.

Traumas emocionais, também causado por testes, que acontecem quando está próximo das chamas gêmeas ficarem juntas, elas passam por vários testes, para provarem que entenderam as diferentes formas de amar.

Pode haver, outrossim, a interferência de outras falanges de almas.

Quando pessoas que se dizem amigas, aparecem na vida de ambos, somente, para falar de coisas negativas de uma união ou de possível união. Assim, escutam muito mais os outros, e que termina com a separação dessas chamas.

As chamas gêmeas, também, podem vir separadas por tempos diferentes, possuindo grandes diferenças de idades, mas isso não impede o amor de ambas, é apenas mais um teste.

Um dos medos que mais afastam as chamas gêmeas, é o medo de amar, em que se colocam muitas expectativas, mas, esperam por muito romantismo, quando, na verdade, o que importa é o aprendizado de ambos.

Esse aprendizado faz com que elas atinjam uma energia positiva, uma vibração alta, para atrair sua chama gêmea, porque só você e sua chama gêmea possuem a mesma vibração. São únicas das duas chamas, ninguém mais possui a mesma.

O ego, também, é um vilão nessa união. Um quer ser mais do que o outro.

As chamas gêmeas, muitas vezes, fecham-se por já terem sofrido muito, terem se decepcionado, amado sozinhas, tudo isso causado por uma pessoa de um relacionamento anterior. E, quando a chama gêmea aparece, não consegue baixar a guarda, estando, sempre, com um pé atrás, apesar de amar a pessoa, tem medo de se envolver e de amar.

Muitas, pelo fato de ter esse medo de que tudo possa acontecer novamente, elas fogem de sua outra metade e acabam se tornando deprimidas e desesperadas.

Então, um acaba culpando o outro pela separação.

As chamas gêmeas são separadas para entenderem que a distância entre elas não existe; que sempre estão e estarão conectadas eternamente e que, o importante é resolverem os carmas, aprenderem as lições, usarem a intuição, a sabedoria interior para se conhecerem e, principalmente, terem o amor próprio, como sua maior lição. Para só assim poderem vibrar em suas frequências e se reconhecerem no mais puro amor.

As chamas gêmeas muitas vezes se encontram quando são muito jovens, no colégio, entre amigos e na faculdade. Apesar de se encontrarem elas podem acabar se separando, devido aos desencontros, e aos fatores que conversamos anteriormente. Mas essa separação pode ser temporária, pois depois de anos, ambos terem se casado, se separado, aprendido o que vieram aprender, ambos voltam a se encontrar e a ficarem juntos, para viverem o verdadeiro amor, se completando física e o principal, espiritualmente.

Mas tudo isso, a separação, os desencontros e tudo mais foram predeterminadas por elas, seus, guias, mentores, famílias de almas antes de reencarnarem, para assim, fortalecerem-se e evoluírem, para melhor aprendizado visando a união plena e eterna.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 13/05/2019
Reeditado em 13/05/2019
Código do texto: T6645716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.