CHAMA GÊMEA CORREDORA E CHAMA GÊMEA PERSEGUIDORA- SUAS DIFERENÇAS
Um dos grandes obstáculos enfrentados pelas chamas gêmeas, é uma delas se tornar corredora e outra perseguidora. Isto pode acontecer, e muito, mas nem todas as chamas gêmeas passam por isso. Isso pode ocorrer, porque naquele momento do encontro, as chamas gêmeas não estão preparadas para a união.
Elas precisam aprender a respeitar o tempo de ambas, o tempo divino. Aprenderem o necessário, a superarem os medos, não serem autoritárias, possessivas, manipuladoras ou muitos outros defeitos. Precisam estarem prontas.
Ambas precisam, primeiro, conhecer-se a sí mesmas, amarem-se a si próprias, conectando-se com o seu “EU” interior, para, só assim, elevar sua vibração e poderem se unir.
Enquanto ambas estiverem com a vibração baixa, essa união não ocorrerá. A união de chamas gêmeas é muito mais do que uma união física. É principal e essencialmente espiritual. Uma precisa da outra para ascenderem juntas e se fundirem em uma só energia, que é a “Chama Divina”.
Para que isso ocorra é necessário superar esses obstáculos que formam a chama gêmea corredora e a chama gêmea perseguidora. Muitas vezes elas não se dão conta do que está ocorrendo, porque, geralmente é algo inconsciente. Elas, então, se encontram fora de equilíbrio e fora de harmonia.
Vamos falar disso agora:
Eu vou tentar explicar de uma maneira clara e direta o que é cada uma delas. Vamos começar com a chama gêmea corredora.
A chama gêmea corredora foge da conexão de almas. Essa fuga pode se dar por muitos motivos que podem estar relacionados com seu passado e até mesmo, o inconsciente trazer medos de outras vidas. Medos esses que podem ser diferentes e de diversos tipos, tais como: medo de amar e ser rejeitado; ser abandonado; medo de se envolver ou de não ser bom o suficiente para o outro; ou, ainda, de não atender as expectativas do outro.
Assim eles têm medo da dor, negando os sentimentos, pois, estão assustados com a intensidade desse amor.
Por isso tentam, muitas vezes, apegarem-se ao passado, mas sentem-se solitários, perdidos e ate mesmo assustados com tudo que estão identificando no outro.
Na verdade, a chama gêmea corredora percebe que encontrou o que sempre procurou, mas entra em conflito, com o medo de perder sua velha vida, que é algo que já conhece e se sente seguro. É o choque de alma. Para a chama gêmea corredora, enfrentar tudo isso é complicado.
Assim ela, inconscientemente, se afasta, por medo de falhar, tenta esquecer a outra pessoa, e acha que o outro está bem sem ela.
Na verdade, o que a chama gêmea corredora sente pela outra é o que tem que aprender a enfrentar, para elevar sua vibração, e ambos poderem se unir.
As chamas gêmeas perseguidoras, na verdade, também são corredoras, porque ambas passam pelo choque de alma e precisam enfrentar suas dores, claro que são dores vividas de maneiras diferentes.
Elas correm de si mesmas, por isso tentam controlar o outro, querem fazer tudo da sua maneira, criam expectativas, vivem da ilusão de como tudo deveria ser. Na verdade, não deixam as coisas ocorrerem naturalmente, fazendo com que o outro se sinta manipulado e pressionado.
A chama gêmea perseguidora, também enfrenta o medo da rejeição, do abandono e, também, o medo de não ser boa o suficiente para a outra, por isso, acha que ao impor sua presença a faz pensar que a outra não vai ter coragem de rejeitá-la. Isso faz com que as duas se afastem ainda mais.
Enquanto as duas chamas gêmeas não superarem seus medos e fugirem das suas emoções, a vibração de ambas permanecerá baixa, impedindo uma união. Caso não consigam superarem tais medos, certamente, voltarão em outras vidas até que consigam aprender o necessário para que possam ter o mesmo aprendizado, a mesma evolução, a mesma frequência, para que possam ascender juntas e possam se unir, fundirem-se em uma só alma, trabalhando pelo amor , em prol da humanidade e por toda eternidade.