HORA DE MUDAR
Somos nada diante da força da natureza.
Colhemos o que plantamos ? Ou é Gaya que ( na sua sabedoria de Mãe ) estremece e se transforma para nos pressionar ,de modo a termos novas atitudes,novos paradigmas,uma nova forma de ser ?
Eu confio na inteligencia do Planeta e o reconheço como um organismo vivo,generoso e dotado de uma missão no Universo : ajudar a humanidade a evoluir. Nós e o Planeta Terra somos UM. A Terra foi criada para nós,para ser a nossa escola,nossa Ponte, que tem que ser atravessada para chegarmos a esferas superiores de vida ( que insistimos em ignorar ) mas que permeiam todo o Universo.
Impossível negar as mudanças que estão ocorrendo por todo o Planeta. Não dá ficar indiferente,tampar o sol com a peneira ou usar desculpas políticas esfarrapadas do tipo "foi um fenomeno inédito " /  " foi "chuva atípica "
Acorda macacada ! O recreio acabou . Chega de ser "Jardim de Infância ". Chega de brincar de ser humano.
O tempo urge,os ponteiros do relógio se agitam e a gente resiste em CRESCER.
As mudanças futuras terão que ser radicais, começando pelo sistema financeiro / politico mundial. Mas a espiritualidade ( aquela certeza de que a vida continua do lado de lá ) vai ser determinante e assombrosa,causando reboliço geral nas crenças,ideologias e posturas religiosas no mundo inteiro.
É Crer para Ver. Se não cuidarmos do Planeta,pior para nós ( ricos e pobres ) já que nós e o Planeta somos inseparáveis ( espelho e reflexo um do outro )
Essa mentalidade primitiva de que o Planeta é apenas fonte de recursos para sustentar egos,está nos levando á ruína,a desarmonia e caos.Estamos adoecendo e destruindo rapidamente tudo que foi construído durante bilhões de anos, para nos receber bem como espécie humana.
Mas os governos não veem isso.Os engravatados não pensam nisso.E as leis demoram demais para mudar.A prática então...vixi
! Nem se fale.
Chegamos ao PONTO DE MUTAÇÃO e o Planeta Terra sabe disso. Entonces...
 

 
 Maria da Penha Boselli* / 2019?id=1363452&maxw=120&maxh=120
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 11/04/2019
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T6620885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.