Recanto das Letras segundo a Desciclopédia

"Recanto das Letras (Também conhecido como "Recato das Letras") é um site criado para escritores ou simplesmente para pessoas que não sabem desenhar e por isto não são capazes de utilizar o DeviantArt, mas sentem uma grande vontade de mostrar seus dons artisticos. O Recanto das Letras é acessado todo dia e sempre tem novos textos, muito embora a grande maioria sejam poesias de amor que todo mundo cansou de ler.

Como surgiu

Em meados de um ano por aí, pessoas que participavam fluentemente do chat de putaria da UOL tiveram a ideia de criar um portal para armazenar contos eróticos de diversos tipos, uma vez que boa parte destes usuários tinham entre 10 a 12 e não podiam acessar o sexo na van, uma vez que isto gerava um grande risco da mãe dos mesmos observar o que eles faziam e deixá-los um mês sem televisão. Com isto, os punheteiros tentaram forçar a UOL a criar o tal do site para contos eróticos, e vendo uma deliciosa fonte de lucro, os mesmos criaram o tal site sem pestanejar.

Mas, depois de um tempo, um CDF sem ter o que fazer, resolveu começar a postar textos do Carlos Drummond de Andrade e Clarice Lispector no site, os punheteiros ficaram com um ódio tremendo desse cara e o chamaram de bobo, feio, chato e cara de mamão, o que revoltou o mesmo e fez o mesmo hackear o site e passar a administração do mesmo para Paulo Coelho, que alterou o site por inteiro, adicionando sessões como: Poesias, Artigos, Acrósticos, Acústicos, Cartas e outras viadagens que ninguém se importa. Mas ainda mantendo a sessão de Contos Eróticos.

Com o tempo, o Recanto das Letras ficou lotado de gente sem ter o que fazer, a fim de escrever poesias para seus miguxos ou falar de assunto relevantes para a sociedade como "Porque Tupã é o deus do sol" ou "Qual a localização exata de Salzburgo". Hoje em dia, ele tem várias atualizações e vários textos novas na página inicial, entretanto, ninguém lê a tal da página inicial, uma vez que os contos eróticos são proibidos de aparecerem por lá e ficam escondidos em sua própria sessão. O site Recanto das Letras é um lugar onde alguém que se acha escritor escreve "contos de terror" e acha que é um Edgar Allan Poe, mas a culpa é do cara que anda nas redes sociais chamando as pessoas para lerem e só por isso consegue bastante leituras, o que mais ganha leitura nesta maratona é um cara de Sergipe. A merda disso é que o site tá perdendo outras pessoas que escrevem lá porque não são lidos, só o cara, demonstrando como é bom ter amigos neste mundo.

Este é o resumo do Recanto das Letras, um lugarzinho onde se escondem pseudo escritores e seus contatos para aparecerem para eles mesmos"(...)

Fonte: http://desciclopedia.org/wiki/Recanto_das_Letras

Não lamento a piada, mas não ter uma página no Wikipédia para divulgar o Recanto. Fui buscar informações sobre este site e encontrei o verbete na Desciclopedia: "NENHUM artigo da Desciclopédia representa a verdade. TODOS servem apenas como sátira ou humor".

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 10/04/2019
Código do texto: T6620343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.