A CERTEZA DO AMOR DAS CHAMAS GÉMEAS

O amor, todos sonhamos em encontrá-lo, em amar e sermos amados, com toda força da alma.

Queremos encontrar o amor verdadeiro, aquele que nos encanta, aquele que nos faz voar trazendo a leveza da nossa alma. Amor esse, que faz com que, num simples olhar, possamos nos comunicar profundamente.

Ao mesmo tempo, paramos, pensamos e temos dúvidas se esse amor existe.

Você, pensa que esse amor não existe?!?!

Com certeza, esse amor existe sim, mas nem sempre o reconhecemos, pois, muitas vezes temos medo, apesar de tanto procurarmos. Precisamos ter cuidado ao encontrar esse amor, por causa, exatamente deste medo, de não o reconhecermos naquele exato momento e deixamos a oportunidade passar e quando nos damos conta, é tarde demais...

Muitas vezes essa pessoa está ao nosso lado e não percebemos que é nossa outra metade. Porque a energia dos dois é muito intensa, e isso pode acabar amedrontando um ou ambos. A outra pessoa, até pode nos reconhecer como sendo sua outra metade, mas como ainda não estamos prontos, se torna necessário seguirmos evoluindo.

Todos nós podemos encontrar o amor verdadeiro, esse amor, vem desde o início do universo. É o amor das chamas gêmeas. É um amor eterno, do qual ambos buscam a evolução e o merecimento, para novamente ficarem juntos.

São dois corações, cada qual, com uma chave e uma fechadura. Quem tem a chave do seu coração é a mesma pessoa que você tem a chave do coração dela. Não existem duas chaves para a mesma fechadura. Essa chave é única, tal qual a fechadura e essa pessoa também tem a uma chave e procura sua respectiva fechadura. É a troca que ambos vão descobrir.

Quando ambos os corações são abertos, não importa em que plano ambos estejam, acontece como uma mágica, as magoas passam, a alegria invade a alma, é sentida a leveza do sentimento puro. Ambos conseguem se conectar e muitas vezes sentir o que o outro está sentindo e até pensando.

Por mais estranho que possa parecer, é nesse momento que ambos se transformam, como se enxergassem o mundo acinzentado, pálido, sem graça e de repente passam a ver a beleza das cores, não conseguem expressar, em palavras, essa sensação.

O calor do sol não é mais o mesmo que sentíamos antes, a energia da natureza, também é diferente, agora, tudo é mais intenso. O olhar mudou, porque se descobre o amor incondicional de um pelo outro. Onde entendem que o amor supera qualquer barreira.

Depois da descoberta desse amor verdadeiro, nunca mais olharemos o mundo com os mesmos olhos.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 09/04/2019
Reeditado em 10/11/2019
Código do texto: T6618979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.