A MENTIRA QUE PREJUDICA.. 

Acreditar fielmente num assunto específico da saúde na internet e por aquela dica em prática,é perigoso pois aquela informação não dar garantia que o assunto abordado servirá para o seu caso,não existe panacéia capaz de curar tudo da mesma forma para todos. 
   A informação é superficial visto que quando o assunto é saúde há equívocos pois o tratamento para uma determinada doença  não é da mesma forma para todos,o ser humano é único,entretanto as notícias da área da saúde é para informar,alertar é não uma consulta on line. 
  Deveríamos ter o hábito de averiguar antes de copiar aquela informação,o ato da auto medicação,é perigoso pois não dar garantia que problema pode ser resolvido,entendo que existem profissionais que não resolvem nada.
   Mas você não vai resolver seu problema por conta própria,na dúvida procure sempre um Especialista,não dê crédito para uma informação superficial, é  sua saúde que está em jogo,cuidado com as notícias da área da saúde que você acredita como uma VERDADE ABSOLUTA pois na realidade pode ser uma mentira que prejudica. 






 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 01/04/2019
Código do texto: T6613163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.