OS GRILHÕES DA DEGRADAÇÃO HUMANA. JUÍZA LEBBOS-MORO-EDUARDO BOLSONARO-DONA NENA E POLÍCIA FEDERAL.
Estamos consternados com a morte de um garoto,neto de Lula. A Morte sempre traz dor. Mas,não é o caso de certas pessoas como juíza Lebbos. Ela DETERMINOU que Lula só poderia ficar 1 hora e meia no velório do neto. E não foi ela quem concedeu o direito de Lula ir ao enterro.Foi uma decisão do Supremo.E ela-Lebbois-não pódia contestar. Permitiu desde que Lula fosse acompanhado de CENTENAS de policiais da PF.É claro.Lula é um PERIGO para a Humanidade. Esta juíza demonstrou o que são os Grilhões da degradação humana. Ela não tem a mínima noção do que é Humanismo.
Moro ainda a comanda.É uma coitada. E como coitado é este mentecapto chamado Eduardo Bolsonaro. Fica esbravejando impropérios na internet contra Lula.coisas como-LULA SE FAZ DE COITADO!!! Que Idiota esse indivíduo chamado Eduardo Bolsonaro. Deve ser M AL de família. Por que a Polícia Federal arregimentou CENTENAS de policiais para acompanhar Lula ao féretro do neto? Para essa gente,Lula deve ser o MAIOR BANDIDO DO MUNDO!!! Traduzindo. São uns imbecis querendo mostrar serviço na TV. Querem mostrar FORÇA!!! Esses são os Grilhões da Degradação Humana. Uma juíza,um ex-juiz,um político inexpressivo e uma polícia louca para aparecer. São os Boçais de plantão nestes TEMPOS DE CÓLERA e ÓDIO. É a Degradação Humana. Eles não conseguem atinar o que seja isto. Que NOJ
Estamos vivendo a Era da Insensatez. Bolsominions comemorando a morte de uma criança. Qual é o Significado disso? A Psiquiatria,creio eu,tem uma resposta: INSANIDADE MENTAL ou, PSICOPATIA GENERALIZADA. E onde está a Causa de tudo isso? Foi o Jornalismo de Esgoto perpetrado pela Vagabunda Imprensa durante anos. Criou-se,então,os AMALUCADOS ÚTEIS. Não servem para nada,Apenas para propagar Idiotices e Ódio. É a Insustentável Leveza do Ser ou o Blade Runner. Triste fim do Brasileiro Cordato de Sérgio Buarque e Darci Ribeiro e de Roger Bastide,um francês que se abrasileirou. Leiam o livro-1984-de George Orwell. Fiquem na Paz!