A cultura do Encantamento
A cultura do Encantamento
“O UNIVERSO nos responde
quando oramos: ATUAMOS
como AMOR e GRATIDÃO.
Captando o OBJETIVO da
INTELIGENCIA e acelerando
a Manifestação da PROVIDENCIA
PRESENTE no desenrolar dos
eventos”.
Encantamento. Para muitos significa ver:vivenciar ou interatuar com outros “mundos”, os das dimensões superiores cognominadas “energias brilhantes”. Que acreditam coexistem com as da terra - estados, estágios, casta de pensamentos, sentimentos, “energias mais densas”, produtos também da inteligência do humano e com os quais também se pode interagir através da experiência sensorial.
Para outros: feitiço - pensamento, palavra, energia, magia atirada de um emissor e que atua de modo eficiente sobre o receptor. VERDADEIRAMENTE pelo consentimento inconsciente, conhecimento da LEI ainda a nível teológico e metafísico, do emissor-receptor.
Encantamento Consciente - Opção para Vivenciar e Interatuar com os Encantamentos - estados ou estágios de PENSAMENTOS, SENTIMENTOS e ATOS ILUMINADOS pelo DISCERNIMENTO, ENTENDIMENTO, FILTRAR do acúmulo de informação pelo exercício da Concentração e Abstração da SABEDORIA no “Aqui e Agora” ou Instante “Já” e não num equivocado porvir, “novo mundo ou nova terra”.
* Dimensões Superiores - Estados Mentais Conscientes de Amor, Gratidão, Aceitação (Compreensão e não resignação) que materializamos no Aqui - Agora e não num lá distante, externo.
Para interatuar e vivenciar uma Dimensão Superior não é necessário a locomoção da matéria, pensamento etc., e sim manifestar na Dimensão em que nos encontramos os estados Mentais Superiores.
Ângela Ferraz – professora,
Cursa Encenação Teatral –
Especialização – URB –
Blumenau (SC)