análise pessoal Sobre Os Achismos Da Loucura
Uma mente sadia é aquela que burla a realidade e ignora as desgraças pessoais de seu passado ou do mundo em si? Mesmo quem nunca sofreu em seu passado sabe que a desgraça reina neste mundo mas… consegue abrir aquele sorriso escancarado amarelado e dizer: “sou feliz”... Pobres dementes alienados e doentes!
Uma mente sadia EU considero a mente dos tachados de "loucos".
Pois todo "delírio" provém da visão e sensitividade avançada e muitas vezes forçada pela a tal realidade.
Provém de uma profunda reflexão e compreendimento do quanto é tudo tão fútil, cruento ao mesmo tempo sanguinolento de forma injusta neste maldito mundo.
exemplo: Alguns depressivos não sabem o motivo real do sofrimento, levando-os ao vazio da alma e crise existencial, mas o motivo está cravado como um projétil no subconsciente, a aceitação é um grande passo,
mas não tem cura, sempre haverão fragmentos na mente Necrosada. Há alguns anos descobri um tipo de transtorno que eu não conhecia. (novo para mim)
Transtorno borderline. Em alguns casos, provém de uma infância abalada e marcada pela violência doméstica em geral, ameaças e estrondos marcados pela brutalidade, a paranóia é um “presentinho” deste e vários outros tipos de transtornos. Sentia me como que esperasse de portas abertas com um cafézinho na mesa que a violência chegasse materializada, sem motivo nem razão. Aquele maldito sentimento de fraqueza, medo, insegurança entre outros envenenam o sangue de uma criança, tornando-a em um adulto explosivo, destemido, paranóico, irascivel e até suicida. Iniciei esta minha reflexão citando que uma mente sadia para mim é a dos considerados “loucos" pelo fato de que considero que todos, exatamente todos somos loucos, mas em graus de mentalidade evolução e perçepções extremamente diferentes. Uns inchergam a realidade crua a olhos nus. Outros a fantasiam e se enchem de si para enganarem a si próprios. Sendo assim o que tens a dizer sobre sua mente?!?