Morreu o Sonho! Morreu a Justiça!
Morreu o Sonho! Morreu a Justiça!
Começo meu texto com indignação e nojo, pela pessoa do Sr. Marco Aurélio de Mello, empossado ministro pelo seu primo, o ex-presidente, Fernando Color de Mello.
Numa canetada, ele acabou com a OPERAÇÃO LAVA JATO e apunhalou milhares de cidadãos brasileiros honestos, trabalhadores e pagadores dos maiores impostos do mundo.
Numa decisão monocrática, jogou por terra todo o trabalho de anos, para que pudéssemos ver presos os maiores bandidos do Brasil, os corruptos, políticos e empresários, que saquearam os cofres públicos, condenaram milhões a viverem na miséria e mataram outros tantos por falta de assistência de saúde e segurança.
Hoje o Brasil viu, o verde amarelo de sua bandeira, ser tingida de negro. Luto! A morte da Justiça!
Deixou milhões de brasileiros prostrados, de joelho, diante de bandidos, assassinos, corruptos, da corja da pior espécie.
O Sr. Marco Aurélio de Mello, se ladeou aos homens da pior espécie que o Brasil do PT já criou. Hoje ele se tornou “persona non grata” da Nação Brasileira.
E o povo?
O que o povo fará diante dessa insensatez jurídica? Como reagirá o povo, que batalha de sol a sol, e vê que as palavras de Rui Barbosa, hoje, são mais verdadeiras do que nunca: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
De onde o povo buscará forças para acreditar que o Brasil tem jeito, se quem se diz guardião da Constituição, ao apagar das luzes de mais um ano, deixa livre aqueles que dilapidaram e levaram para longe as riquezas brasileiras.
O povo, ora o povo!
Já dizia Maquiavel: ”Aos amigos os favores, para os inimigos a lei”.
Para o povo nada, para os amigos do rei tudo.
HOJE O BRASIL VIU SUA BANDEIRA VERDE E AMARELO, SER TINGIDA DE NEGRO.
LUTO!
MORREU A JUSTIÇA!