Os Casais Paroquianos da Paróquia São José Operário em Picos, realizaram no sábado, dia 08 de dezembro, no espaço de eventos do Gaudêncio, um encontro de confraternização. O evento marca o encerramento das atividades desenvolvidas em 2018. É também, o momento em que acontece a troca na coordenação, onde a equipe que está encerrando as atividades passa o bastão para equipe que vai dá continuidade a missão no ano seguinte.
 
A programação festiva começou com a celebração da Palavra, presidida pelo Padre Francisco de Assis Sousa, pároco da Paróquia São José Operário. E teve a participação dos integrantes da equipe de coordenação 2018, formada pelos casais: Elton e Liliane, José e Auriscleide, Fernando e Maiane e Miro e Tica. Ao término da celebração, foi apresentada a equipe de coordenação que vai conduzir os trabalhos em 2019, formada pelos casais: Anadiel e Cícera, Solimar e Eva, Lustosa e Luzia, Evanildo e Ana Zélia e Zé Milton e Zeneide.
 
Ainda durante o encontro, o Padre Francisco de Assis, apresentou os casais que irão representar a Paróquia São José Operário, a partir de 2019, na Comissão Diocesana da Pastoral Familiar. Assim, os casais – Toizinho e Maria, Zico e Neguinha e Daniel Jorge e Maria Sátira deixam a equipe Diocesana em fevereiro, onde assumem os casais Gilson e Eliane, Elineilton e Marilândia, Zé Maria e Bebel, Raimundo e Adriana e Wellington e Regina.
 
Por fim, foi servido um jantar para todos os casais que estavam presentes no evento, ao som de Neném dos teclados, que inicio a apresentação recordando grandes sucessos da década de 80. Houve também, músicas dançantes, onde muitos casais entraram no clima e fizeram a festa acontecer.
 
Confira algumas das fotos AQUI
 
Fotos: JS & Auzeni Fotografias
 
MATÉRIA RELACIONADA
 
Paroquia São José Operário realiza vigília á favor da Vida