Discriminação a corumbaenses que vivem na Capital é BURRICE

Um aviso aos "paus mandados" de alguns candidatos, hoje na Capital existem mais de 40 mil eleitores corumbaenses e ladarenses, se vocês não sabem.Eles, geralmente apoiam os candidatos filhos de Corumbá, mas a excessões, como é natrural. Afinal todos somos brasileiros ou sul mato grossenses.

Além do mais temos milhares de cidadãos de nossa Corumbá trabalhando temporariamente, tratando de saude, estudando ou passenado na Capital, inclusive muitos civis aposentados e militares reformados...

É natural, para quem não quem não sabe a circulação de brasileiros dentro dos nosso Estados e do Distrito Federal e até brasileiros e corumbaenses vivendo na Europa, Estados Unidos e até no Japão e outros países.

Não podemos embarcar na onda de discursos fascistas ou preconceituosos contra cidadãos brasileiros e até estrangeiros que se movimentam. SERES HUMANOS NÃO SÃO ARVORES OU POSTES ESTÁTICOS. LARGA DE SER BESTA! KKKK

Além do mais, apesar da crise, Corumbá continua a ser uma cidade de fronteira e cosmopolita históricamente..Temos em Corumbá Árabes, Africanos, japoneses, americanos, franceses, paraguais, bolivianos, argentinos, palestinos e seus descendentes...Pessoas que vivem até a mais de 11 mil quilometros de suas pátrias ou mais e nem por isso deixaram de amar sua terra, sua cultura e muitos ainda gostam e amam o Brasil e Corumbá, por isso vivem aqui. É preciso parar com discursos fascistas idiotas. E preconceito contra filhos de Corumbá que viajam e até vivem em outras cidades para buscar seu estudo, trabalho etc...Não devemos fazer bairrrismo burro e sim inteligente e a favor de nossa cidade, Não ser um antipático e atrair revoltas contra nosso povo.

Defender nossa Corumbá, nossa terra natal não é ser antipático e babaca.