Desculpa, mas você contribui com a CORRUPÇÃO.


       Desculpa a minha Sinceridade,mas já está na hora de enxergar a realidade,você não tem ideia que os nossos Direitos estão sendo violados pela as Autoridades,e a culpa não é deles por serem coruptos, a culpa é do povo burro,a culpa é do povo corrupto.
       É chato política,não aguento mais aquela notícia,ninguém toma uma iniciativa,um pobre favelado não pode ser politizado,é um tédio aqueles políticos falando coisas que não tem solução não há remédio,polítca é chato, política é um tédio.
    Chega de ser figurante,acorde e tente pelo menos ser alguém importante,chega de achar que política é uma assunto insignificante,pare de ser arogante tenha uma mente pensante,acorde para a realidade e pare de pensar apenas em você, faça alguma coisa.
       Corrupçaõ é ação ou efeito de ser corromper,mas não pense que se corromper é apenas aceitar coisas de interesse a você,o cerne da corrupção é quando os asuntos do senado você não presta atenção,o cerne da corrupção é quando você não investe na sua educação até o primário está bom,o cerne da corrupção é quando você não estuda e nem trabalha e fica bêbado na balada,o cerne da corrupção é quando você ver tudo acontecer e acha que não pode fazer nada.    
       É  muito fácil falar Mal do governo sem aos menos conhecer seus direitos,mude tome uma atitude,ACORDE JUVENTUDE,está mais do que na hora do Jovem tomar uma inicitiva e ter uma vida na política,não precisa ser candidato mas se for será de bom agrado,mas o jovem precisa mudar este quadro e parar de ser Alienado,não tente me convencer dizendo que assiste tais assuntos na televisão, quero saber o aonde está a sua ação em favor do bem da Nação, Desculpe a minha sinceridade mas você MEU JOVEM contribui com a corrupção .....
   

 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 10/09/2018
Reeditado em 10/09/2018
Código do texto: T6444615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.