HISTÓRIA “MUITO ESTRANHA” DE UMA DAS MAIORES FORTUNAS DA TERRA QUE COMEÇA NA ARGENTINA E VEM PRO BRASIL!

1906 – 15 de janeiro – Nasce na Turquia o menino, filho de gregos refugiados da Primeira Guerra, numa localidade cuja tradição era o cultivo de tabaco.
1922 – Aos 16 anos o menino sofre com uma confusão entre Turquia e Grécia a ponto de sua família ficar bem abalada.
1927 – Agora o menino com 21 anos foge com a família para a Argentina como refugiados políticos. Já em Buenos Aires, o menino FALSIFICA O DOCUMENTO DE IDENTIDADE, apenas para arranjar um emprego de TELEFONISTA numa companhia telefônica inglesa, e mesmo sem qualquer instrução acadêmica, estuda nas horas vagas para se alfabetizar e CONHECER O MERCADO FINANCEIRO. O menino começa a participar do mercado financeiro argentino, tornando-se ESPECULADOR, e com isso, ganhando dinheiro.
1928 – O especulador turco, conhecido como grego, INVESTE EM ROUPAS DE LUXO, para penetrar na alta sociedade portenha, e com isso, poder ESPECULAR AINDA MAIS o frágil mercado financeiro da Argentina.
1929 – O pai do menino, agora homem, volta para a Grécia e o jovem turco (grego) fica na Argentina para receber tabaco turco e revende-los em Buenos Aires. Nesse ano o jovem ‘grego’ ganha um punhado de dinheiro, mas é enganado por um argentino que o faz PERDER TUDO, mas ele insiste em importar tabaco turco, e mesmo sem dinheiro, CONSEGUE EMPRÉSTIMO PARA COMPRAR DOIS NAVIOS CANADENSES e ampliar seus negócios!
1930 – O jovem ‘grego’ ADULTERA AS BANDEIRAS DE SEUS NAVIOS após um problema em um porto da Holanda, FALSIFICANDO AS ORIGENS para panamenha, o que facilitou o trânsito dos tripulantes, carga e impostos.
1931 – Com certa humildade, persistência e criatividade CRIMINAL, o jovem permanecia recebendo empréstimos bancários e comprando mais navios para o comércio de tabaco.
1946 – Com prestígio e ascendendo financeiramente, aos 30 anos se casa com uma mulher grega rica e mudam-se para os Estados Unidos da América, e por causa do casamento importante, passa a agir no mercado de carne de baleia e petróleo.
1956 – Aos 40 anos, vende sua frota de navios baleeiros para os japoneses e investe o lucro em navios de petróleo. Compra uma companhia aérea e se TORNA O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO!
1959 – Convicto do seu PODER, o grego turco começa a ‘conquistar’ as mulheres mais lindas da Terra, chegando a criar o que os amigos chamavam de “harém helênico”. Divorcia-se da esposa e se casa com uma das MULHERES MAIS DESEJADAS DO PLANETA.
1974 – Perde seu único filho homem num acidente aéreo, e TRANSFERE TODA A FORTUNA PARA A FILHA CRISTINA, que morava na Argentina e já tinha uma filha.
1975 – O grego de sucesso nos negócios morre aos 59 anos ainda como sendo o HOMEM MAIS RICO DA TERRA.
1988 – A filha do grego morreu e deixou a fortuna para sua filha com então 3 anos.
2003 – A neta do grego turco completa 18 anos e herda sozinha a fortuna do avô.
2005 – A neta do grego casa-se com um brasileiro numa cerimônia que teve, dentre outros luxos, 1000 garrafas do mais caro champanhe, e a fortuna de mais de 2 bilhões de Dólares, que começou na Argentina, depois foi para os EUA, migrou para a Grécia e aportou no Brasil; a fortuna cheia de histórias de falcatruas, crimes e conexões estranhas, essa está em parte ou total, em alguma conta corrente de alguns bancos pelo Mundo!

O armador grego Aristóteles Onassis, que foi amante de Maria Callas, e que casou com Jaqueline Kennedy (viúva de John Kennedy), que foi pai de Cristina, mãe de Athina, que se casou com o cavaleiro brasileiro Doda Miranda, que pensou que iria herdar a grana, mas ganhou um divórcio por causa de infidelidade dele...

Como diria Luciano Huck: Loucura, Loucura, Loucura!

Alô Athina! Não desista do Brasil!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 10/09/2018
Código do texto: T6444262
Classificação de conteúdo: seguro