A Humanidade Caminha Para Sua Auto-Destruição

Não existe um lugar em toda a face do Planeta, quer seja no ar, nas praias, nas montanhas, nos campos e florestas, e nas águas que ainda não esteja poluído.

O preço pelo estilo de vida gerado pelo mundo capitalista, está levando a humanidade ao declínio, que caminha para sua auto-destruição.

Cientistas alertaram para o desaceleramento da onda de consumismo desenfreado que o mundo capitalista produz, se isso não acontecer até o ano de 2030, a classe dos cientistas e pesquisadores sobre o aquecimento global alertam os governos que o fenômeno se tornará irreversível. E que o fim da humanidade se dará em até 100 anos, a partir de então.

Com o degelo na Antártida, o clima está mudando no Planeta, com isso fenômenos naturais como os terremotos, maremotos, tsunamis, furacões, tufões, e as chuvas ácidas, estão cada vez mais intensos e catastróficos. Isso é grave. Se a temperatura do Planeta aumentar mais 2°C até 2030, o nível do Mar deverá subir e as cidades litorâneas irão desaparecer. Esse fenômeno será acompanhado de tusunamis e maremotos em toda a costa litorânea do mundo inteiro. Algo jamais visto desde o mundo antigo.

Arrependei-vos! Conscientizai-vos! Antes que seja tarde e não haja mais nada a ser feito para salvar a raça humana.

Haha vista que, o ser humano é o maior e mais destrutivo parasita que habita a face da Terra. Ou seja, o Planeta sobreviverá sem os humanos, mas os humanos não, sem a Terra. Após o fim da raça humana, tempos depois o Planeta Terra irá ter uma nova espécie de seres vivos, certamente menos destrutivo que nós - humanos, demasiados humanos e irracionais.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 01/09/2018
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6436680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.