Todos nós temos um Q de especial

No marketing sempre se diz ultima chamada, ultimo produto, vai fechar, fim de estoque, nos teasers , banners, spots, preste atenção. Sabe por que isto acontece, para obter o apreço, a atenção, e mexer com sua emoção, seu sentimento de perda , de falta é a ultima oportunidade, amanhã não tem mais.

Estão tentando chamar o cliente, e, colocar em sua mente o sentimento de falta, de fim, de que tudo vai acabar. Desta forma também precisamos lidar com a vida, com aqueles ou aquelas que nos relacionamos, com nossos amigos, parentes, cônjuges, namorados, ficantes, com nossos relacionamentos pessoais e interpessoais. É preciso criarmos e sentirmos que temos valor enquanto pessoas e não somos produtos de barganhas ; se alguém esta conosco, é preciso fazê-lo ou fazê-la enxergar de que é uma honra para ele ou ela estar conosco, dividir nossos momentos, nossa vida, nossa existência, nossos corpos... Cada um de nós tem algo especial, algo precioso, algo encantador que cativa, que nos faz brilhar, que nos tornam únicos, específicos, fantásticos, simplesmente arrebatores (as).

Caia fora tem outros peixes no mar, é momento de reposicionar o barco e ancorá-lo em outro lugar

Temos que desconfiar quando nos tornamos indesejáveis , qual seja , vamos visitar um amigo (a), e este (a) diz; poxa você não se importará, mas estou com um compromisso inadiável, ou então com você não tenho a mínima preocupação com o que vamos comer, você é de casa, não vai achar ruim com que vou lhe servir !

Saia dessa ; se sou esperado, avisei que iria visitá-lo e sou recebido desta maneira não estou agradando, não sou benquisto.

Amigo que é amigo o recebe efusivo, com seu melhor sorriso, seu melhor abraço, e, é dado de maneira calorosa e com muita satisfação, é uma honra recebê-lo (a) e estar compartilhando aquele momento. A tempo o simples, quando ofertado de coração aberto e com um sorriso estampado de felicidade se torna o melhor dos pratos.

Usamos nossas preciosidades únicas para cativarmos e sermos felizes, e só assim faremos os outros felizes com nossa presença, nossa vida, nossa existência, tão curta por esta terra. Não faça visita pela rede social, não diga parabéns, sucesso, não diga eu te amo pelo Facebook, pelo Whatsapp, Instagram, soa falso; estes momentos são íntimos, tem que ser pessoais, presentes, com o olho no olho, com os braços abertos, apertando a mão, o peito, de maneira ardente, efusiva , seja humano quando tocar uma alma humana, já dizia o filosofo e eu complemento a semeadura quando feita é livre,é solta de qualquer jeito mas a colheita é inevitável.

Luiz Carlos Zanardo
Enviado por Luiz Carlos Zanardo em 05/08/2018
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6410347
Classificação de conteúdo: seguro