Miscigenar
De forma sucinta e objetiva a marca Miscigenar traz consigo uma nova visão no mercado da moda. Tendo como por objetivo principal utilizar ideologias de desconstrução social em estampas silkadas, onde qualquer pessoa possa levar consigo onde for uma mensagem de auto critica social, sendo assim a moda que um foi utilizada para engessar pode ser utilizada para desconstrução de uma sociedade que foi colonizada e hoje se encontra em ascensão no mercado econômico, social e cultural. Deixemos nos Miscigenar.
A ideia tecnológica utilizada pela Miscigenar é a melhor se comparada a qualquer outra do ponto de vista do fundador e criador, pois vivemos novos tempos.
Antes no passado quando não se tinha conhecimento sobre o petróleo nós seres humanos utilizávamos de nossa força braçal para realização de grandes feitos, hoje apenas com um click temos uma vasta gama de informações que podem ser utilizadas para gerar impactos promissores ou devastadores. Por mais aparentemente o humano tem se tornado mais critico e pensante do que tempos passados, assim surge no meio a tantos conflitos as famosas doenças psicológicas.
A Miscigenar quer por sua vez pretende utilizar desta vasta gama de pensamentos coletivos que temos hoje, porem pensamentos e ideologias estas ainda não compartilhadas e lançar no mercado que além de podermos pesar podemos vestir nossa ideologia.
Existem pontos extremos de pensamentos ideológicos, no entanto todo e qualquer pensamento ideológico tem por objetivo um único ideal que é a preservação da espécie.
Concepção de ideia.
É de extrema importância que esteja claro que a marca não tem o objetivo de solucionar problemas e sim de fato problematizar questões que na nossa atualidade são geradoras de problemas como, por exemplo:
Agressões físicas e morais a mulheres, homossexuais, pretos, crianças e uma vasta gama de pessoas que traz consigo fortes traumas de ações discriminatórias que não tem por sua vez visibilidade.
As principais industrias a serem influenciadas são:
Moda
Têxtil
Educacional
E até mesmo o mercado financeiro, pois a partir do momento que temos um individuo mais critico e revolucionário a tendência é que a partir dele gere uma corrente de solidariedade conjunta com os demais que pensem ou não em uma mesma ideologia sabendo que o foco de ambos é a preservação da comunidade como um todo.
O objetivo a priori é utilizar o veiculo da moda para atingir a sociedade que a mais utiliza, que dita padrões sociais e culturais, sendo este: A elite e os famosos das mídias sociais.
Partindo do pressuposto de que tendo uma boa visibilidade por uma sociedade que segue seus ídolos o produto possa atender a varias gostos e classes em um único proposito que é a exposição do pensamento coletivo.
A moda tem suas estações e com isso a tempos que o mesmo se encontra em alta ou em baixa, no entanto o produto referente aqui citado não é o produto final e sim a matéria prima que dará por si voz ao corpo e as vestes.
O mercado da moda tem grandes marcas que nem me darei o trabalho de citar cada uma, no entanto a ideia não é entrar em competição com essas marcas que já existem e tem um ótimo desempenho econômico.
A priori é fazer que as marcas que já são respeitadas se tornem clientes da Miscigenar produzindo o produto final, garantindo assim uma estabilidade comercial em alta, deixando para que as marcas que já tem o gosto do consumidor garantido a oportunidade de vender um produto que além de obter boa qualidade carregue consigo uma ideia não particular, mas coletiva.
Não possuo patente alguma de minha tecnologia, a priori penso que é uma ideia que partiu de mim o inventor, porem a partir do momento em que se a mesma for colocada em pratica, a muito trabalho pela frente construindo uma base criativa que possa ter sustentação,, tendo consciência de que parte maior da ideologia e mecanismos de criação ainda se encontram dentro de meus pensamentos sendo estes coletivos, mas não compartilhados.
Se analisado com calma o que poderia se tornar algo bom e construtivo pode de vez levar nossa sociedade a ruína e a caus. Ainda a muito que se pensar e trabalhar para que a ideia se frutifique e tenha bons resultados.
Na verdade sou totalmente leigo no mundo financeiro, pois quem vos escreve é um rapaz de 27 anos de família pobre que mora no interior de Goiás / Brasil. Tenho poucos conhecimentos com relação a patentes e mesmo se tivesse interesses em patentear a ideia esta que ainda se encontra parcialmente fragmentada descrita aqui somente se trata da ponta de uma ideologia e os custos são altos imagino, tendo eu por sua vez nenhuma condição financeira de bancar.
Posso lhes garantir que o pouco que descrevi foi sim fruto de meus pensamentos não garanto que a uma grande possibilidade de que seja fruto não só de meus pensamentos mais sim de uma nuvem de pensamentos coletivos.
Não tenho capital algum para investimento ou recebi auxílio de alguma instituição, pois a ideia ainda se encontra somente no papel.
A equipe a principio é composta somente por mim o fundador, mesmo sendo o único que escreveu e produziu tudo que se pode ler eu imagino que são ideias de um pensamento coletivo de tudo que eu venho aprendendo ao longo da vida.
Meu nome é Jaciel Costa Moura Vidal, nascido em Luziânia - Goiás, Brasil em 18 de Outubro de 1990, atualmente moro em Distrito de Ubatã - Município de Orizona - Goiás, Brasil.