APENAS UMA MANEIRA DE SER

APENAS UMA MANEIRA DE SER

Nunca fui muita coisa nesta vida terrena, mas nunca fui infeliz. Nunca senti a dor do fracasso. Sempre vim caminhando passo a passo, mas diariamente dando uma pequena passada para a frente. Sempre fui honesto, com a graça de Deus, para que pudesse falar dos malfeitos dos corruptos e fariseus.

Sempre fui temente a Deus e no dia do nascimento de seu filho-Deus Jesus tiro algum tempo para refletir sobre os atos dos meus irmãos malfeitores que, desculpe Senhor, infelizmente são meus irmãos. Para onde irão eles após esta vida de trevas? Terão tempo para converterem-se de seus pecados ou queimarão em fogo eterno? Não me cabe julgar, apenas pensar sobre todos os meus irmãos, quer sejam malfeitores, protestantes, anglicanos católicos, muçulmanos ou de qualquer outra religião.

Eu sou católico apostólico romano, mas como ninguém eu não sou o dono da verdade. Então reflito, será que no decorrer desta minha vida simples, pobre, de amor, de alegria e tristezas eu terei, pelo menos, tentado fazer o melhor para o bem de meus irmãos ou terei sido um egoísta a mais no meio da multidão? Deus sabe e que me julgue mas não sem antes ouvir o meu pedido de perdão. Assim humildemente peço

ANTONIO Tavares de Antonio Tavares De Lima

24.12.2017.

Antonio Tavares de Lima
Enviado por Antonio Tavares de Lima em 29/05/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6350081
Classificação de conteúdo: seguro