Para o tempo....
O que passou, passou. O que ficou foi a experiência das diversas situações que nos colocamos ou somos colocados a viver, presenciar ou indiretamente fazer parte...

Precisamos compreender que o quê ficou foi o aprendizado e o conhecimento de como é o coração dos homens e suas emoções e vontades. Aprender a ler a verdade de cada um, por dentro, que muitas vezes colocamos na pratileira a entre a cabeça e o coração, justamente para nenhum desses o observar de imediato... Pois ali, colocamos todas as coisas que não se falam, e que todos escondem muito bem.

Tem muita dor dentro dos corações. É decepção que não acaba mais! E coração rançoso e rancoroso, cheio de pensamentos e sentimentos das trevas agarrados que se alimentam das emoções podres e dos pensamentos maldosos. A dor é tanta, que só a pessoa rancorosa não vê a energia que está perdendo.

Tenho aprendido do quanto sofremos por causa das emoções podres, causada por almas que nos transformam, naquilo que verdadeiramente não somos! temos tendencia e ser... Porém, seres de luzes mais fortes consegue nos impedir de ir a diante.

Sabemos que trazemos uma bagagem de outras vidas cheia feridas do passado, de coisas mal-resolvidas, ainda alojadas no corpo espiritual. Mas, muita coisa é de agora mesmo, é coisa podre dos dias atuais. E o mau cheiro psíquico exalado que atrai os espíritos atormentados e atormentadores, que ficam agarrados em penca na aura da pessoa. Isso é uma tragédia invisível! É uma doença psíquica que amarra os encarnados e impede os desencarnados carentes de seguirem em frente.

Lembre-se desse frase de jesus: “Orai e Vigiai!”

Nessa pequena frase de grande efeito,  – Ele sabia do mal que as emoções ruins fazem ao ser humano. Todavia, muitos oram de forma egoísta e mecânica, sem coração e sem alma, e outros nem isso fazem, passando ao largo das boas vibrações que poderiam ajudá-los e fortalecê-los. E os que vigiam raramente se olham por dentro, pois policiam muito mais a vida alheia, indo ao contrario do que a essência de Jesus nos ensina.

Pena que os homens se esquecem tão facilmente das bênçãos que recebem. guias e benfeitores espirituais são os trabalhadores de Nosso Senhor, não importa a linha espiritual na qual laboram. Sempre agradeça a eles, pela proteção e luz. Todavia, se os guias espirituais ajudam, também é verdade que os homens precisam fazer sua parte.

Que vigiem e orem,
e exorcizem as emoções ruins,
podres de seus anseios.
Que renunciem aos desejos de vinganças.
Que esqueçam as ofensas
e se dediquem a alguma causa nobre e verdadeira.
Ninguém é vítima do destino!
Todos são passíveis de falhas na jornada,
como também de atos elevados.
E todos são capazes de seguir em frente…

Tem muito coração doentes nessa vida terrestres, e muitos espíritos zangados na cola deles. Ainda bem que sempre têm aquele alguém (mãe, pai, mentor, amor, ...) que ora e vigia por ti, que traz aquela luz que ilumina a fé dos filhos que querem a cura do próprio espírito.

Há uma chuva luminosa que os guias produzem sobre as cabeças dos filhos que se esforçam para atingir à luz do bem, do perdão, da caridade, do amor e da resignação.
Aquela luz que vêm de quem a gente sabe que nos ama incondicionalmente, mesmo com toda podridão emocional que se carrega… E um amor que cura o coração que ficam ecoando no pensamento de frases, conselhos, observações dita por seres de luzes reais, que o universo coloca no nosso caminho para nos auxiliar no processo de evolução, aprendizagem e desprendimento das podridões que carregamos. Esses seres de luzes, plantam bons pensamentos, bons ideais, para que se liguem a elas e se protejam das vibrações pesadas.

Amado tempo! Olhe essa estrela sobre a sua cabeça. É linda e brilhante. Você sabe o significado dela, e sabe quem a enviou para iluminar o seu caminho. Pense que o brilho e a proteção que dela emanam possam ser irradiados para outras pessoas. Desvazie sua bagagem, jogue fora as frustrações, troque pelo perdão de tudo aquilo que te fez carrega-la ate aqui! Compreenda que cada presente passado é diferente do presente de agora. Acredite em quem tu és! 

Tenha coragem de se tornar a luz mais brilhante a quebrar o escuro que só você enxerga em você mesmo... Aqueles que te ama incondicionalmente, sabe que a luz de tua alma e para caminhar em frente, e não ficar muito tempo olhando a bagagem se apodrecendo com o tempo...

Siga...
Ande...
Caminhe!