GOLPE DO BOLETO POR ENGANO, ESTÁ CADA VEZ MAIS COMUM

Atenção a todos! Preciso utilizar um espaço literário para advertir pessoas honestas de um golpe antigo, que lesa muitas pessoas todos os dias! Me desculpem pela intromissão, mas faço isso em nome desse novo Brasil que carece de paz e de dias sem golpistas aos montes!

Está cada vez mais comum o GOLPE DO BOLETO BANCÁRIO. Leiam com atenção e se puder, espalhe com seus amigos, pedindo a cada um deles para espalhar com outros amigos; para que possamos evitar que mais vítimas caiam nesse golpe quase inocente!

Há empresas inescrupulosas que usam nomes muito parecidos com empresas sérias, que usurpam de cadastros restritos, e emitem boletos bancários, para confundirem suas vítimas, fazendo-as pagar aquela fatura, pensando ser do organismo autárquico ou instituição do Governo, como podemos ver um caso que aconteceu comigo:

Eu tenho alguns domínios de Internet; e como qualquer outro site que termine com .br, esses meus sites têm seu domínio registrado no NIC.BR, que comanda o departamento muito conhecido entre os detentores de sites, chamado “REGISTRO.BR”. O Registro.br é o departamento do NIC.br responsável pelas atividades de registro e manutenção dos nomes de domínios que usam o .br. SOMENTE O REGISTRO.BR pode deliberar sobre os domínios de internet (endereços), que terminem com .br, ou seja: todos os sites registrados no Brasil.

Pensando nisso, alguém resolveu registrar uma empresa para confundir os donos de sites; e então, fundaram a BRREGISTRO. Observem que a oficial é Registro.Br; já a golpista, Br.Registro. O golpista abre uma empresa, depois abre uma conta corrente em um banco do Governo, para dar mais credibilidade ao golpe. Em seguida, ela compra um banco de dados de algum criminoso; e começa a emitir milhares de boletos bancários em nome dessas empresas.

Num primeiro momento, quem vê a carta de cobrança, pensa que é a renovação do domínio do Registro.BR; mas quando você lê o teor da cobrança, logo percebe que é uma arapuca.

Os golpistas ainda tentam disfarçar, colocando a cobrança como sendo uma simples mala direta, que não é protestável, e que o pagamento é optativo e facultativo. Com absoluta certeza para rebaterem acusações como a que faço explicitamente!

Abram a página (www.brregstros.org) dos golpistas e tentem ver o link QUEM É A BRREGISTROS! Não aparece nada! A página que no mínimo deveria dizer quem é a empresa, qual o seu CNPJ, e onde ela está sediada, simplesmente não existe!

O próprio domínio .org foi feito fora do Brasil, para que não tenhamos acesso de quem são seus responsáveis. Os telefones que usam na cabeça na página: (11) 3042-5450 | (21) 2042-0092 | (31) 4042-0170, são linhas SIP, ou seja: VOIP. Você também não consegue saber a quem pertence.

Por essas simples conferências, dá ou não dá para afirmar que É UM GOLPE?

O boleto de R$ 175,00 que chegou em meu nome pertence a Caixa Econômica Federal, um banco muito conhecido entre nós empresários, que é o pior em sistema de cobrança, é o único que permite emissão de boletos em massa, porque cobra pouco se o sujeito pagar nas lotéricas; e o único que não faz nada para combater fraudes!

E o que diz o NIC.BR? Vi na página oficial que já há outras advertências desse mesmo golpe. O NIC.BR chama o golpe de BOLETO MALICIOSO, e explica como é que eles agem!

Observei que o site Reclame Aqui já consta 72 reclamações contra esses golpistas, e nenhuma dessas reclamações foram, sequer, respondidas!

A conta corrente em nome dos golpistas está na agência 3295 da CEF (Av. Santos Dumont, 1991 – Guarulhos – SP).

Observei também, que desde 2009 há reclamações semelhantes a essa que eu aponto como GOLPE, sem que nenhumas autoridades, de polícia ou do MP, tenham publicado alguma coisa que nos deixasse menos aflitos! São golpistas que trabalham há anos, provavelmente tirado dinheiro de pessoas desavisadas, e que não tem nenhum tipo de punição!

O teor dessa minha retorica será encaminhado para as polícias civil e federal de Guarulhos, para o Ministério Público estadual e federal de São Paulo; e para todas as emissoras de TV que eu conhecer...!

Somente espalhando essa notícia, talvez alguém se empenhe em denunciar essa quadrilha, e quem sabe, tenhamos a honra de vê-los pagando por seus crimes!

Ajude-nos espalhando esse texto cada vez mais!

Obrigado

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 17/10/2017
Código do texto: T6145055
Classificação de conteúdo: seguro