NOVO DIA
Quando um novo dia desponta, há uma sinfonia saudando sua chegada, nos fios, nas árvores, os pássaros executam a trilha sonora da nossa jornada, anunciando o desejo de que o hoje, seja repleto de alegria, tão belo quanto a flor que o embeleza e perfuma.
E, lá vem o sol banhando devagar a natureza com raios vigorosos exibindo no céu sua arte, sua aquarela com cores deslumbrantes que inspiram os artistas em suas telas, extasiados com o talento que vem do alto.
Canto, perfume, beleza, brisa suave e fria é a carta oferecida por nosso Pai para ser vivenciado com disposição.
Quanto carinho e zelo o Senhor do alto céu nos propicia, nos abastecendo de vigor para assumirmos nossa labuta e experimentar o novo com força revigorada.Através da simplicidade e imponência da natureza à ela ninguém contraria.
Não estar atento a essas manifestações é perder o afeto de um Pai que bem cedo nos abençoa mimoseando nossa jornada, regalando nosso coração, para que possa brotar em nós a determinação de ver com bons olhos e com resiliência os desafios da vida.
No final no dia, lá está Ele, esperando por nós, mexendo no céu, recolhendo a luz forte e produzindo a luz tênue, para nosso descanso, produzindo o silêncio necessário, espalhando estrelas no céu para nos iluminar e nos encantar, é hora de afago do nosso Pai que vem ao nosso encontro com brandura, afabilidade, nos colocando no colo para que possamos relaxar e nos por na cama, par o bom sono dos justos.
Como é bom saber, que sou cuidada a cada dia, e que, Deus se revela na natureza e se faz tão próximo, sinto seu carinho e cuidado. Através da brisa recebo seu afago.
Reconheço e galardoou meu Pai por tanta doação e confiro a Ele a qualificação de excelência como tal. Agradecendo por albergar -me , debaixo de suas asas protegendo-me do mal.
Ósculo santo amado PAI.
Fátima Rosas 07/09/17