A lua.

    Na escola nos ensinaram que a lua é um corpo rochoso e gigantesco orbitando a terra a uma distância de 384.400 Km. A lua portanto, é tido como um satélite natural da terra e a sua luminosidade sendo advinda de uma reflexão solar. A explicação dada pelos globalistas, ensina-nos que, as fases da lua são determinadas pelo ângulo de órbita da mesma em relação ao sol. A teoria mais aceita pelo consenso " científico " atual, nos diz que, a lua se formou através de uma colisão entre a terra e um corpo do tamanho de marte, há aproximadamente 4, 6 bilhões de anos.

   Ninguém nunca parou para questionar o ensino que recebeu, estamos automatizados e porquê não dizer robotizados no que desrespeito ao modelo de ensino proposto nas escolas. O elegante modelo da terra como um globo, e tudo mais quanto existe no universo, nunca, eu disse, nunca foi ou é, de fato questionado em sala de aula ou nas faculdades. Para tanto, aqueles que porventura intentarem para tal, certamente que será taxado de louco, maluco, idiota e tantos outros adjetivos que configurem em xingamento. Mas, se de fato, pelo menos por uma vez na vida, passássemos a atentar naquilo que é ensinado, se, então questionarmos o modelo globalista, baseando-se em outras teorias até então consideradas malucas, como seria? Talvez é o que nós falta, apenas um pouco de questionamento.

   E se alguém lhes dissesse que tudo quanto você aprendeu sobre a lua fosse uma mentira? Eu sei o que você diria, certamente que algo como -- " Você está ficando louco" -- nós fomos ensinados que a lua possui quatro fases, ( lua nova, lua quarto crescente, lua cheia e quarto minguante. ) Mas na verdade essas são apenas as suas fases transitórias, expressas em intervalos de sete dias, o ciclo completo da lua é definido por 28 fases reais. Essas são as fases transicionais da lua… Lua cheia, quarto crescente, quarto minguante, lua nova.

   E se alguém lhes dissesse que a lua não está absurdamente 384. 400 km como nos ensinaram, e está portanto, definitivamente mais próxima, entretanto, dentro da nossa própria atmosfera, mais precisamente na exosfera, a lua neste caso, estaria muito mais próxima na sua fase cheia.  Outra coisa interessante é a respeito do " mar lunar" que refere-se a região da superfície da lua na qual visualiza-se. " manchas" ao longo da sua superfície, à noite o " mar lunar" apresenta-se em tom escuro, agora se a lua estiver em fase. " quarto crescente" quando então percebemos o " mar lunar" agora ajaulado, exatamente na mesmíssima tonalidade da cor do céu no momento em que está dia. Sendo assim, os terraplanista contestam se a lua está mesmo a 384.400 km de distância da terra. Mas, como dito anteriormente, fomos ensinados e doutrinados ao não questionamento e refutar as teorias contrárias ao modelo globalista dominante. Talvez devêssemos questionar o modelo apresentado, apenas com simples observações e perguntas que nós mesmos poderíamos elaborar, a partir de nossas observações e conclusões pessoais.

    Muitos diriam que não, que a lua não está assim tão distante. Ao observarmos a lua na fase nova durante o dia, notaremos que a lua sempre apresenta sua superfície não carregada exatamente da mesma tonalidade de cor do céu no momento. Isso ocorre porque a lua é um corpo translúcido, segundo os terra planistas, a lua não reflete a luz do sol como nos ensinaram, a lua segundo suas teorias de pensamento, é um luminar, assim como está descrito nas sagradas escrituras, portanto, ela possui luz própria, contestando o modelo apresentado pelos globalistas, que, por certo diriam a respeito do assunto afirmando que a teoria bíblica proposta está equivocada e mal interpretada à luz da ciência, fazendo assim, oposição às sagradas escrituras, desmentindo tudo quanto nela está escrito. Mas a verdade, segundo os terra planistas, é que a bíblia sagrada está correta e exata naquilo que apresenta a respeito da terra.

   Experimentos realizados com termômetros a laser em objetos que estão expostos a incidência direta da luz do luar e objetos que se encontram protegidos de tal incidência, demonstram que a temperatura dos objetos expostos à luz do luar possuem temperatura menor, fica comprovado portanto, que a luz da lua é fria, sendo totalmente diferente da luz do sol que é quente, invalidando assim a tese da suposta reflexão da luz solar como nos ensinaram.

    O modelo apresentado pelos terra planistas contradizem em tudo o que os globalistas ensinam. Este presente artigo apresenta apenas alguns pontos destes modelos e visões de pensamentos, mas, cabe ao leitor analisar e por si mesmo tirar as suas conclusões a respeito dos modelos apresentados. O que não devemos fazer é aceitar tudo sem nenhum questionamento, seja para um ou outro modelo, sem perguntar o motivo disso ou daquilo. Muitos achados da ciência só foram possíveis devido a intermináveis questionamentos. Não estou afirmando que um ou que outro estejam certos, meu objetivo é analisar e questionar também, até que por mim mesmo eu chegue a um consenso a respeito dos fatos, entretanto, muito me agrada o modelo proposto pelos terraplanistas, mas é só depois de uma profunda análise é que devemos tirar conclusões. Durante muitos anos, as escolas, as faculdades, academias de ciência, os meios intelectuais, enfim, todos foram moldados, como já foi dito, pelo modelo de terra como um globo, girando no espaço, mas a terra plana estacionária, foi e é considerada uma completa maluquice de certos cientistas. Agora eu pergunto, será mesmo? Será que o que esses renomados cientistas e pensadores que aumentam de número a cada dia, será que eles estão mesmo equivocados no que afirmam? Bom, a resposta não é tão simples assim, mas também não é fantasiosa, existem evidências científicas incontestáveis que válida o que dizem. Cabe a nós analisarmos friamente, e tirarmos conclusões pessoais sem sermos persuadidos por um ou por outro grupo. Pense… Analise…Questione… Não sejamos alienados aceitando tudo cegamente.

      

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 07/07/2017
Código do texto: T6047886
Classificação de conteúdo: seguro