AUTO-EXISTENTE.

Deus é infinito eterno e auto - existe,  Nunca houve um momento que Deus não existisse, como diz Moisés.  " Antes que os montes nascessem, ou que tu formasse a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. " Ele é anterior a toda criação, tanto no céu como na terra, Deus está acima de tudo.

    Deus se revela como um ser pessoal que criou "Adão e Eva." E foram criados a imagem do criador, de forma que podiam se comunicar com ele de modo amoroso e pessoal. O criador também se revelou de modo moral, criando tudo de bom, ou seja, sem pecado. Ao terminar a obra da criação Deus observou que tudo o que ele havia criado era bom, o homem foi colocado no jardim do Éden, o homem era perfeito, sem Mancha, e caminhava com Deus nos fins de tarde.

  Deus criou todas as coisas. " Céus e terra". O verbo criar é de uso exclusivo de Deus, somente o criador pode realizar tal grandeza, isso significa que, num momento específico, Deus criou a matéria e a substância, o que não existia até então passou a ter existência. A Bíblia diz em Gênesis, que no princípio da criação a terra era informe, vazia e coberta de trevas, naquele momento o universo não tinha forma ordenada como tem agora. O mundo estava vazio, sem nenhum ser vivente, e destituído do mínimo vestígio de luz, depois dessa etapa Deus criou a luz para discipar as trevas, deu forma ao universo, encheu a terra de seres viventes. O método usado por Deus foi o poder da sua palavra, repetidas vezes Está declarado. " E  disse Deus..." Em outras palavras,  Deus falou e tudo passou a existir, antes dessa palavra criadora nada existia.

  Toda a trindade , não apenas o pai, desempenhou a sua parte na criação. Jesus é esta palavra poderosa através do que Deus criou tudo. Deus tinha razões para criar o mundo, os céus e a terra, tudo reflete a glória e a majestade e o poder divino. Deus criou os céus e a terra para receber a glória e a honra  que lhes são devida. Tudo o que existe neste planeta, de plantas a animais e seres humanos, tudo rende louvores ao Deus que os criou. Portanto é inegável a existência de Deus,  não somos frutos da evolução, não viemos do macaco como dizem os cientistas, eles nada conhecem, não percebem a grandeza de Deus nas menores e mais simples coisas existentes no nosso planeta.

     Os evolucionista não crêem em Deus, para eles somos o resultado da evolução da espécie. Darwin é o principal nome que vem na cabeça de qualquer pessoa quando se fala em evolução, mas o que poucos sabem é que o próprio Darwin, pai da teoria da evolução, antes de morrer, admitiu que estava equivocado, que a sua teoria sobre evolução não tinha provas e nem fundamentos, porém, ninguém quis ouvi-lo, prefiram o que ele já havia dito ou escrito. Darwin no fim da vida, segundo dizem, tornou-se um Cristão, desmentindo tudo o seu trabalho, mas era tarde demais, o mundo ateísta abraçou suas idéias e difundiu suas teorias mundo a fora como se fossem verdades. É interessante que a mentira se espalha muito mais rápido do que a verdade. Poucas pessoas sabem dessa história de Darwin, a sua mentira foi perpetuada pelo diabo, o personagem mais obscuro de todos os tempos.

    Por trás da história comum esse personagem sombrio planejou e construiu os seus planos malignos, ele se escondeu no jardim do Éden, assim como ele se esconde por trás da história, ele enganou Eva no paraíso, plantou no coração do homem o pecado e a rebeldia. Induziu Caim a matar o próprio irmão. Estou falando daquele que um dia foi chamado de anjo de luz, ele era o regente do coro celestial, cheio de beleza e esplendor, mas em determinado momento, o seu coração se corrompeu, a sua beleza ofuscou sua inteligência, Lúcifer achou que poderia colocar-se como Deus, ele desejou a adoração para si próprio, mas o criador não divide sua gloria com a criatura, Lúcifer é uma criatura, ele foi criado por Deus, assim como o homem foi. Sua rebeldia e rebelião arrastou muitos dos anjos que estava no céu, anjos que se deixaram levar pelas mentiras desse anjo caído.

   Antes da manifestação de Lúcifer, havia paz e alegria por todo o universo, o amor de Deus era supremo. Cristo era um  com o pai em natureza, caráter e propósito. __ O único que poderia entrar nas decisões e propósitos de Deus é Jesus Cristo. "Nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades, todas as coisas foram criadas por ele e para ele.

  Houve, porém, alguém, que preferiu deturpar a liberdade divina. O pecado se originou com aquele que depois de Cristo, havia sido o mais honrado por Deus. Antes do pecado Lúcifer era o primeiro dos querubins guardiões, santo e puro . As honras concedidas a Lúcifer não despertou nele gratidão a Deus, mas o desejo de ser iqual a Deus, o resultado da sua rebelião foi a sua expulsão do céu.

     Sendo assim, durante todo o decurso dos anos e séculos,  a serpente que é o diabo, manipulou e manipula a vida das pessoas, suas atitudes, suas vontades, Darwin, no meu ponto de vista, durante anos da sua vida foi instrumento do diabo para desacreditar a existência de Deus, quando Darwin felizmente se vê livre das garras do anjo caído, as suas idéias já tinham sido difundidas e absorvidas.

      Uma coisa é certa, creia os leitores ou não, é um direito que assiste cada leitor, o de crer ou não na existência de Deus, do céu e do inferno, e do diabo, mas independente de acreditar ou não, o céu existe, o inferno também, assim como Deus e o diabo. Portanto, quero dizer que estamos diante de uma escolha, de dois caminhos, ou é o céu ou é o inferno, ou é Deus ou o diabo. Perdoe-me os ateus, mas definitivamente eu me recuso a crer que vocês  não acreditam em Deus, me atrevo a dizer que vocês acreditam mais do que muitas pessoas que conheço, que andam por aí com bíblia e titulo, mas que na verdade não tem nada no coração além de um abismo enorme. Os ateus são simplesmente pessoas magoadas é infelizes, pessoas confusas. Coloque qualquer ateu em um avião que esteja caindo, tenho certeza que ele clamará por Deus com todas as forças do coração.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 12/06/2017
Código do texto: T6025015
Classificação de conteúdo: seguro