O MONSTRO DA GUERRA.

O mundo é suas muitas guerras, o homem nunca esteve satisfeito com o que possuia, não lhe bastava apenas o seu pedaço de quintal, ele desejava mais, passou então a cobiçar o quintal do seu vizinho, o homem então, possuído de um desejo descontrolado e insano, tomou a força o quintal do seu vizinho, agora ele possuía um quintal bem maior, mas isso não lhe bastou, no quintal do outro vizinho, havia um lindo pomar, o homem então passou a cobiçar esse pomar, ambicioso ele o toma a força, "agora sim", pensavou o homem, "estou farto" Com o tempo aquele homem descobriu algo terrível, ele descobriu que nunca estaria satisfeito e que sempre iria cobiçar o que era dos outros, então o homem percebeu que sua felicidade não estava em conquistar o que era alheio, mas sim em satisfazer seu desejo por conflitos, em possuir sempre mais, sempre com uma desculpa esfarrapada na qual ele se apoiava para promover destruição e violência, seu verdadeiro gozo estava em tirar vidas, matar, fazer guerras, ser a guerra, e durante toda a vida o homem seria a essência do mal; sempre com a desculpas estúpidas sem crédito algum, o único desejo do homem da guerra é ver o sangue correr pelo chão duro de terra, o homem tem a guerra dentro de seu coração, até o dia em que a própria guerra ceifará a sua vida.

Nosso mundo está cheio de homens assim, com uma inclinação maligna para o mal, para destruição e para a morte. São almas perturbadas, personalidades desfiguradas, que ambicionam desmedidamente, pessoas que na verdade não se controlam, são viciados em violência sente prazer na dor do próximo, o alimento dessas almas masoquistas perdidas é a própria guerra.

Vejam que somente no século vinte aconteceu sessenta guerras, foram milhares de milhares de vidas ceifadas, milhões e milhões de crianças e idosos que perderam as suas vidas, a troco de nada, simplesmente para satisfazer a vontade daqueles que se denominam como senhores do mundo, essas pessoas se acham no direito de determinar quem deve viver e quem deve morrer, e o mecanismo usado para isso é a guerra, e os propósitos para as guerras são os mais imbecis possíveis, os EUA massacrou o Iraque com a suposta alegação de que eles tinham armas de destruição em massa, porém nada encontraram, o que havia de fato no Iraque era um povo pobre sofredor, carecendo de tudo, principalmente de amor de atenção e de Cristo.

Estes senhores do mundo promovem as guerras, na verdade eles planejaram todas as guerras, tanto a primeira como a segunda, e acreditem, até aquela que ainda não aconteceu já está planejada para acontecer. Eu me refiro a terceira guerra mundial, sim senhores, a terceira guerra mundial já está planejada.

Leia atentamente o que se segue e tire as próprias conclusões, este é um documento de um desses senhores do mundo, homens da guerra, conhecidos como iluminatis.

"A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões."

"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social."

"A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico.

Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público.

Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."

Você deve estar se perguntando quem são estes illuminati.? Essa é a definição da origem de como surgiram.

Illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é a denominação de diversos grupos, alguns históricos, outros modernos, reais ou fictícios. Mas comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinónimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levariam ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.

É hora de acordamos, é hora de um verdadeiro despertar do povo de Deus, os senhores do mundo querem ver nossas cabeças em bandejas de prata, mas devemos ser corajosos e a exemplo de João Batista, falar a verdade sem nada temer. Jesus está voltando, os sinais estão por todos os lados, e são inegáveis. A verdade é uma só, não somos deste mundo contaminado pelo pecado, somos cidadãos do céu, estamos apenas de passagem nesta terra de guerras e morte, nosso lugar é no céu.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 09/06/2017
Código do texto: T6022652
Classificação de conteúdo: seguro